Neste domingo, todos nas ruas para destronar Renan Calheiros

MBL e VemPraRua convocam os brasileiros para as ruas, domingo.

Desta vez, para destronar o senador alagoano Renan Calheiros.

E detonar.

O editor voltará às ruas.

14 comentários:

  1. Este leitor e sua família também vai. Phoda-se renan.

    ResponderExcluir
  2. Políbio, quem não for é CAGALHÃO !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem que acionar é o Carlos Bolsonaro, que sozinho e sem recursos derrubou todos os mais de dez adversários do Bolsonaro. Carlos Bolsonaro é a pessoa mais indicada para destruir Renan Calhorda pela internet!

    ResponderExcluir
  4. ninguém mais confia nesses bostinhas filhos da puta do mbl q pegam dinheiro estrangeiro pra financiar suas campanhas pra cargo publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Como tu é bem informado...deverias criar um blog.

      Excluir
  5. E... onde vocês vão que não me convidam??

    ResponderExcluir
  6. Se você é do Brasil que acorda cedo e trabalha duro, tire a bunda do sofá e vá pra rua ajudar o Capitão a limpar essa POCILGA. Ou, então, cale a boca e não fique enchendo o saco com recadinhos anônimos em blogs como este. FORA RATAZANA RENAN, FORA FIGURA REPUGNANTE, FORA JAGUNÇO !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Todos pra rua?

    O pessoal está na praia.

    KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Quem vai perder tempo com isso?

    ResponderExcluir
  9. O preço da democracia é a vigilância constante. Os movimentos de rua fazem parte. Eu não fico o tempo todo, mas se cada um doar 30 minutos no local, podemos muito.

    ResponderExcluir
  10. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...esses moradores de rua...

    ResponderExcluir
  11. haaha nao éh possível que alguem ainda acredite que foi só o filho do Bolsonaro e seus amigos que fizeram a campanha nas redes sociais hahahahahahaha eu votei nele mas não sou de acreditar em qualquer historinha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.