Macri virá ao Brasil nesta quarta. Ele vem falar com Bolsonaro.

Depois de amanhã, o presidente argentino, Mauricio Macri, estará em Brasília para reunir-se com o presidente Jair Bolsonaro.

O encontro bilateral centrará negociações sobre o comércio entre os dois Países.

Entre os argentinos é grande a expectativa quanto ao alcance do discurso liberal do novo governo, seus reflexos imediatos no Brasil e na vizinhança e, claro, qual será o futuro do Mercosul.

5 comentários:

  1. Quero ver a opinião do Macri quando Bolsonaro disser seu posicionamento sobre o Mercosul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem uma saida....ou eles dois se levantam e tomam o merdosul nas mãos para fazer um Mercosul real...ou ele segue boiando.

      Excluir
  2. GRUPOS ECONOMICOS SÓ AJUDAM ESPERTALHÕES

    MANIPULAM MERCADOS

    UE SE DESMANCHANDO,É UM "COMUNISMO DO CAPITAL" DESPERSONALISAM PAISES

    EM GELEIA GERAL

    TRUMP CERTISSIMO MANDOU ÁS FAVAS

    ResponderExcluir
  3. Tem que aumentar a fiscalização dessas fronteiras botar o exército maciçamente para controlar todo esse movimento de drogas e armas que circula.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/