Governo Bolsonaro vai acabar com a Justiça do Trabalho

O governo Bolsonaro vai acabar com a Justiça do Trabalho.

Fará isto depois da aprovação da reforma da previdência.

49 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo com sua visão. Agora sim o povo humilde e trabalhador finalmente será feliz. Livre das amarras da proteção aos lulo-direitos que só servem para enfraquecer nossos grandes empresários. Eu sou servidor estatutário e estável, mas estou pensando em agora sim pedir exoneração e ir para iniciativa privada, pois terei liberdade para negociar com o patrão sem o perigo desses esquerdistas me enfiarem guela abaixo direitos petistas. Enfim, finalmente o Brasil caminhará para a modernidade.

      Excluir
  2. Mais uma bobagem. Como se isto fosse acabar com os processos judiciais trabalhistas, que apenas migrarao para outras varas de justica. Como isto fosse significar que os funcionarios e juizes do trabalho serao demitidos, como a boiada do face acredita.
    Fala serio....Nada vai acontecer.
    Como se isto significasse que os milhoes de processos la existentes fossem colocados na fogueira no dia seguinte

    ResponderExcluir

  3. Isso quem falou ANTES DAS ELEIÇÕES foi o Rodrigo Maia !!

    Logo ... não é coisa do Bolsonaro !!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber em quantos países no mundo há justiça do trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso...
    Forte onda de calor atinge o interior de São Paulo. O Globo Rural suspeita que a existência de um Efeito Bolsonaro no clima da Terra esteja atingindo particularmente as pastagens e os canaviais do hinterland paulista.

    ResponderExcluir
  6. Ei, Índio velho Catarina...
    Notícias dos últimos dias dão conta que forte onda de calor atinge o interior de São Paulo. O Globo Rural suspeita que a existência de um Efeito Bolsonaro no clima da Terra esteja atingindo particularmente as pastagens e os canaviais do hinterland paulista.

    ResponderExcluir
  7. Que ótima noticia! Melhor que isto só sendo realidade. Quando isto acontecer talvez volte a ser empresário>

    ResponderExcluir
  8. Mito...!!! Cumprindo as promessas de campanha...é isto que o povo quer ver...!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas que maravilha ... pois se eu nascer de novo uma coisa que não quero é ter uma carteira de trabalho ser escravizado e escravizar uma das classes mais importante que é a classe empresarial que é o alicerce de uma nação próspera.

    ResponderExcluir
  10. Hoje no Brasil estamos repletos de direitos, mas o Emprego sumiu. Nos Estados Unidos o trabalhador não tem direitos, mas tem Emprego e ganham bem. Quem não gostaria de morar lá?

    ResponderExcluir
  11. Os sucumbentes pagando custas e honorários devem pensar duas vezes antes de propor ações esdrúxulas. Além do mais, sem o vício da JT de sempre penalizar o empregador, obrigando-o a acordos absurdos, só pra "extinguir o processo já" e "fazer justiça social", 90% melhorará.

    ResponderExcluir
  12. A justiça do trabalho é um tipico forum previlegiado que deve acabar para o bem do Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Esses mongolóides assistem Tempos Modernos do Chaplin e saem pirados atracando o dono da mercearia. Tem que acabar, já vão tarde xiitas comunas enrustidos com salários e benefícios faraônicos.

    ResponderExcluir
  14. Só acontecerá se.mudsrem a constituição e, sera discutível se com em mês de iniciativa do STF. Sem a atuação do STF, será inconstitucional por violação æ separação dos poderes, como ocorreu com as inúmeras tentativas de acabar com a justiça militar no RS (iniciativa do PDT nos anos 80 e duas ou três iniciativas do PSOL, com o Pedro ruas). Só fogo de palha.

    ResponderExcluir
  15. Com justiça do trabalho: 14 milhões de desempregados. Significa que esta justiça do trabalho não serve para nada, só atrapalha.

    ResponderExcluir
  16. Iniciativa de lei versando sobre organização do Poder Judiciário não seria privativa deste?

    ResponderExcluir
  17. Esta praga de gafanhotos precisa ser extinta.

    ResponderExcluir
  18. Paga-se uma fortuna em salários e mordomias aos juizes e desembargadores trabalho.
    Uma pilantragem institucionalizada, castrando empregos e empresas.
    OAB e seus advogados abutres se servem do Mecanismo.
    uma vergonha, tem que acabar urgente.

    ResponderExcluir
  19. Acho estranho o chororó dos vulgos. É só seguir a lei. Nunca tive problemas

    ResponderExcluir
  20. Já vai tarde. pois o boi de piranha é o funcionário, atrás das reclamatórias tem uma justiça do trabalho, sendo remunerada, para decidir picuinhas em "dez anos" e mais um enorme grupo de advogados que incentivam, e até compram os direitos de reclamação e os contribuintes pagam o a manutenção deste ELEFANTE chamado justiça do trabalho mais os patroes os verdadeiros trouxas. pois é possível resolver 99 % das reclamatórias com uma conversa entre o Juiz o funcionário e o Patrão.

    ResponderExcluir
  21. Caso isso aconteça, teremos trabalhadores melhores, e as empresas irão sobreviver, pois esta mal fadada Justiça do Trabalho, com juízes alinhados com os comunistas, custam o dobro do que extorquem dos empresários.

    ResponderExcluir
  22. Perfeito o comentário do anônimo das 14:18. A extinção da Justiça do Trabalho não vai significar absolutamente nada nem em termos de direito do trabalho, de processo trabalhista, ou de custos administrativos. A mudança será apenas no "esqueleto", sem qualquer alteração na substância da estrovenga.
    Sou o primeiro a concordar que o direito trabalhista é absurdo e irracional, favorece o mau-caratismo dos empregados e desincentiva o empreendedorismo, mas essa reforma em nada servirá para alterar essa realidade. Quem pensa em sentido contrário está sendo induzido em erro.

    ResponderExcluir
  23. Acabar com este antro ideológico, onde o que menos interessa é justiça, e sim espoliar quem tem, nem que seja na defesa de maus funcionários, seria bom demais. Aliás, acabar não dá, mas buscar uma utilidade, pois com a atual regra de sucumbência, a injustiça do trabalho já definha a olhos vistos.

    ResponderExcluir
  24. Excelente iniciativa, pois é preciso acabar com o paternalismo dos trabalhadores e, inclusive, deve acabar com o assistencialismo em que mais da metade da população vive à custa dos poucos que trabalham hoje, tornando a vida dos empresário um inferno.

    ResponderExcluir
  25. Enfim, nunca é tarde para entrar no século XXI.

    ResponderExcluir
  26. É a justiça Militar vai ser quando blogueiro???

    ResponderExcluir
  27. Aparelhada pela esquerda, tem mais é que acabar mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Se é que o Bozo dura até o início da reforma da previdência..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sugestão: compra passagem para Cuba ou Coreia do Norte, porque até na Venezuela a esquerda será banida!
      Abraço

      Excluir
  29. Já vai tarde minha filha.Só serve pra tirar dinheiro do empresário.

    ResponderExcluir
  30. Essa justiça do trabalho afugenta grandes investimentos no Brasil.

    ResponderExcluir
  31. Amém 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  32. Quantos esquerdistas enriqueceram graças a justiça do trabalho? Aqui no RS temos vários e a CEEE entrou em situação falimentar graças a desproporcionais e imorais indenizações via a bondade da justiça do trabalho. A CEEE foi por muitos anos, via justiça do trabalho, uma árvore de dinheiro , agora quebrou.

    ResponderExcluir
  33. Vejam o Video no YouTube do Ex Deputado Federal Nelson Marquezam sobre a Justiça do Trabalho, quanto custa .

    ResponderExcluir
  34. "Vejam o que pensa Marquezan sobre a Justiça do Trabalho" Video no You tube

    ResponderExcluir
  35. Anônimo das 14:18 hs Veja o Video no You Tube, "Fechem a Justica do Trabalho"quem sabe vc mude de idéia.

    ResponderExcluir
  36. Deram tantos direitos para as Empregadas Doméstica que a maioria da classe média que tinha uma Empregada registrada em casa, dispensou e ficou com uma diarista de uma vez por semana, quem não conhece um caso desses?Desses 12 milhões de desempregados, a maioria eram Empregadas domésticas que perderam emprego.Um casal que trabalhava e morava num apartamento com uma renda mensal entr 8 a 10 mil reais, tinha uma empregada doméstica, isso acabou.

    ResponderExcluir
  37. Quantos pedreiros que trabalham por conta própria e nem querem saber de Justiça de Trabalho? Ganham muito mais, pagam seu carnezinho do INSS e Zé fini.

    ResponderExcluir
  38. RECEITA VAI INVESTIGAR MICHELE BOLSONARO POR CHEQUE DE R$ 24 MIL
    Marcelo Camargo/Agência Brasil

    Segundo o Coaf, no rol de favorecidos da renda movimentada pelo ex-assessor Fabrício Queiroz, amigo pessoal de Jair Bolsonaro e funcionário do gabinete do filho Flávio Bolsonaro, está "a ex-secretária parlamentar e atual esposa de pessoa com foro por prerrogativa de função: Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro"; Michele recebeu de Queiroz um cheque de R$ 24 mil; procedimento foi aberto pela Receita Federal nesta quarta-feira 23; escândalo chega à presidência da República

    24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 17:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  39. Manda ver!!! Esse tipo de iniciativa é que explica as ações de certos setores engravatados.

    ResponderExcluir
  40. Não muda nada. Só vai trocar as moscas de lugar.
    As ações trabalhistas vão continuar existindo. NÃO TEM COMO extingui-las.

    ResponderExcluir
  41. Comentário das 14.18 está certíssimo.
    É um jogo de faz de conta.

    ResponderExcluir
  42. Um dos pilares da JT é ver o trabalhador com hipossuficiente, ocorre que presentemente tal entendimento não tem como subsistir.
    Dou de barato quando o Presidente Vargas, na década de 40, criou a JT e a CLT, tenha visto o trabalhador como hipossuficiente, mas hoje não é mais assim.
    Vejo a JT, na sua grande maioria, como um dos tentáculos do corporativismo do qual nós do povo somos cativos.
    Dita extinção deverá também servir para enquadra a fara dos sindicatos dos trabalhadores. Só para lembrar, no Brasil temos hoje 17 mil sindicatos representando os trabalhadores, na Argentina 90 e nos Estados Unidos 190.
    Sem dúvida, penso que a extinção do JT vem em boa hora e representará mais prosperidade na relação capital e trabalho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/