Globo satiriza Bolsonaro em programa de humor sobre Chaves.

A TV Globo apresentou na noite desta segunda-feira uma paródia do governo Bolsonaro, tudo através de uma rancorosa crítica ao regime recém-instalado.

Bolsonaro foi apresentado como Jair, o novo dono da Vila Militar do Chaves, numa paródia do seriado mexicano.

Foi no programa "Tá no Ar: A TV na TV", no quadro estrelado pelo comediante Marcelo Adnet.

Logo que "Jair" apareceu, Chiquinha bradou o slogan que marcou a campanha eleitoral do lulopetismo, assumido agora pela Globo:

- Ele não!

42 comentários:

  1. e a globo sifudendo , plim, plim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A globo tem muito dinheiro, através de faucacatuas

      Excluir
  2. GLOBO NÃO! Cobre dos patrocínios da Globo, não compre o que eles anunciam, isto é simples, sem grana vai acontecer o que já ocorre com os sindicatos .

    ResponderExcluir
  3. A Globo continua cavando a sua sepultura. Não aprendeu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que ela age não precisar nem sepultura, vai ser cremada pela sociedade!

      Excluir
    2. EXATO! A GLOBO JÁ FALIU! E O PIOR. ESTÁ FAZENDO COM QUE SEUS PRÓPRIOS EMPREGADOS E COLABORADORES TRABALHEM PARA ISSO! OS MAIS ROBOTIZADOS, QUE "GANHARAM" A CIDADANIA AMERICANA, E BELAS RESIDÊNCIAS DE INDENIZAÇÃO NOS ESTATES ESTÃO INDUZINDO OS MENOS PRIVILEGIADOS AO DESEMPREGO E AO ABANDNO! POBRES INOCENTES ÚTEIS!

      Excluir
  4. Pra mim o que importa é que o exercito Brasileiro voltou construir estrada de boa qualidade e sem propina, a globo que se lasque.

    ResponderExcluir
  5. Parece que estão loucos para terem a concessão cassada e terem desculpa pra fechar.

    Donos já moram nos EUA a muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os donos da Globo moram fora, está explicado o baixíssimo nível dessa TV ( que não assisto desde o advento da TV a cabo). É o olho do dono que engorda o porco. Deixar nas mãos de empregado...é para afundar mesmo!

      Excluir
  6. Red Globo entrando em modo desespero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra derrubar a Dilma ela nao ajudou vcs?

      Excluir
    2. As caras de repulsa, de desprezo ou os sorrisos forçados de jornalistas da Globo, Globo News com relação ao governo Bolsonaro são quase indisfarçáveis. A recente entrevista com o ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro foi tensa, travada até o final. As perguntas feitas com um jeito arrogante, frio, intimidador.. quase um interrogatório e Moro mostrando porque ele é o melhor. Que gente horrível! Que falta fazem um W. Waack, um Alexandre Garcia...

      Excluir
  7. Miss Pedalada 201616 de janeiro de 2019 17:19

    PROGRAMA LIXO. NÃO PERCA TEMPO ASSISTINDO UM CHATO QUE FAZ HUMOR COMO SE TIVESSE BATENDO TAMBOR NUMA LATA E NÃO COMPRE NADA DOS PATROCINADORES. TEMOS QUE ENTERRAR A GLOBO, A VEJA E A FOLHA.

    ResponderExcluir
  8. A Globo foi para o tudo ou nada.
    Acho que vai dançar ...

    ResponderExcluir
  9. Esse Marcelo Adnet é um dos piores humoristas que já vi na vida.
    Vi dois episódios quando ele interpretava um dentista num humorístico da Globo. SIMPLESMENTE TERRÍVEL. SEM GRAÇA.

    ResponderExcluir
  10. Vamos boicotar os produtos anunciados na globosta e coligadas.

    ResponderExcluir
  11. Muito ridículo o que a Globo está fazendo!

    ResponderExcluir
  12. Este seriado apresentado pelo SBT, se projetou por ser um humor inocente, sem maldade, sem política nem erotização. Agora vem a Globo copiar e tentar se aproveitar do sucesso para deturpar tudo. Por isso que esse canal não é mais assistido na minha casa.

    ResponderExcluir
  13. Putz. Que nojo.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  14. ORA ORA APENAS UM PROGRAMA DE HUMOR. VÃO DEMONIZAR? FAÇA HUMOR NÃO FAÇA A GUERRA. HUMORTADELA... VALEU PARA O LULADRÃO E ANTA DILMA VALE PARA TODO O MUNDO...MELHOR QUE O BBB...ESPERE, A PRAÇA É NOSSA...
    JOEL

    ResponderExcluir
  15. O QUE A GLOBO LIXO ESTÁ QUERENDO É QUE NÓS O POVO DECENTE INVADAMOS AQUELA ESPELUNCA E OS COLOQUEMOS NOS EIXOS...SERÁ QUE É ISSO QUE ELES QUEREM? QUE NÃO TENHA CENSURA, MAS QUE HAJA RESPEITO...ESTÃO FOMENTANDO A ANARQUIA EM UM MOMENTO MUITO ERRADO...NUNCA SE FEZ ISSO EM OUTROS GOVERNOS...QUE PASSA NA CABEÇA DE UMA EMISSORA DESSA QUE FUNCIONA SOB LICENÇA E AINDA TEM UMA DIVIDA IMPAGÁVEL COM O ESTADO...

    ResponderExcluir
  16. Gllobo desesperada vai pra um um bbb pra ver se aumenta a audiência.

    ResponderExcluir
  17. Eu não vejo a Globo há muito tempo! O programa Chaves já é chato e decadente,alguns participantes já morreram.Fazer uma sátira do Chaves é um nada copiando um nada! O rebaixamento da Globo já evidente copiando uma porcaria de outro canal!

    ResponderExcluir
  18. Falou e disse, Joel... Até o Figueiredo foi gozado pelo Chico Anysio, sem reclamar. Lembram da Salomé, de Passo Fundo? Quem era bodoque, agora passou a ser vidraça. São os famosos "cavacos do ofício"...

    ResponderExcluir
  19. É a Globo morrendo, agonizando, nos seus últimos estertores e mesmo sabendo que quebrará logo, usa o velho jus sperniandii que é a única reação utilizada por moribundos e por nauseabundos.

    ResponderExcluir
  20. BOLSONARO E EQUIPE.
    CORRUPTOS E RENAN NA CADEIA

    ResponderExcluir
  21. BOLSONARO E EQUIPE.
    CORRUPTOS E RENAN NA CADEIA

    ResponderExcluir
  22. Não vejo TV, só Netflix, mas essa foi boa kkk.
    Até que enfim a Globo fez algo decente, só achei que pegou leve demais com a família Bolsocheio...

    ResponderExcluir
  23. Agora não pode? Imagina o editor com uma arma. Só mitadas em nome do seu Deus. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Esqueçam a globo, tem 20 canais à disposição. Mais a internet, que não podemos mensurar....

    ResponderExcluir
  25. Ridículos. Humor sem graca nenhuma. Nunca assisti esse programa. O que tá valendo são todas as medidas que o governo Bolsonaro está tomando pra livrar o país da esquerda.

    ResponderExcluir
  26. O copiador, digo, editor é uma piada. Não escreve nada. O texto é o mesmo de sites esquerdistas. Ctrl C Ctrl V

    ResponderExcluir
  27. Piada com o molusco podia né? E regime Sr. Editor, já está se assumindo...

    ResponderExcluir
  28. A globo derruba quem quiser. E os bozominions que estão bufando sabem disso.

    ResponderExcluir
  29. Engraçado, é só que a Globo recorre ao Chaves, o programa brega que vem corroendo os seus números de audiência ja há décadas. RIP Globo, ninguém vai sentir a falta do seu LIXO (principalmente do abominável BBB, esta escolinha de malandragem...)

    ResponderExcluir
  30. Lamentável que tenha entrado na mesma onda de alienação dos demais. Concordo com outro comentário que mencionou que nas gestões anteriores também havia este tipo de humor. Se não gosta, não assiste! Deixou bem clara sua posição ao dizer que o programa teve um crítica "rancorosa". Por que "rancorosa"? É proibido criticar? Não era para ser um governo LIBERAL?
    Nosso país está condenado mesmo... trocaram uma ideologia de esquerda por outro de direita. Ambas PODRES!!! De liberal e progressista, NADA!

    ResponderExcluir
  31. Poxa, fazia tempo que na Globo não se via sátira política. Quero lembrar que na era Lula o humorismo político foi varrido da programação. Todos sabem que os governos do PT e seus ladrões chinelões eram um prato cheio para a chacota, para a sátira, mas o governo conseguiu impor uma censura, em troca liberando bilhões de reais em publicidade. Uma das grandes vítimas foi a turma do "Casseta & Planeta", que durante muitos governos fez seu deboche; vários de seus integrantes, por sinal, assumiram publicamente posições antipetistas. Há informação de que o programa poderá voltar ao ar em 2019. Com que intenção?

    ResponderExcluir
  32. Não compre de patrocinadores da Globo. Deveria ter uma grande campahanha pedindo adesão de todos contra Globo.

    ResponderExcluir
  33. Nem sabia que existia esse programa porque não vejo esse canal, que hoje é um canal decadente e que está quebrado. Noticiário somente os da Bandnews, Recordnews e Redetvnews.

    ResponderExcluir
  34. Não vejo TV aberta há anos. Para cobertura jornalística, procuro nos blogs. Para entretenimento, Netflix.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.