Falta prender o presidente da Vale

Falta prender o presidente da Vale, Fábio Schwartsman.

14 comentários:

  1. O dono da boate kissis no RS está preso?

    ResponderExcluir
  2. VetdaVe
    Parece que o MP resolveu mirar os leoxes pequenos. É evidente que os engenheiros cometeram um crime, mas será que não foi sob encomenda? Quem será que vai pagar seus advogados, hein?

    ResponderExcluir
  3. Tubarões ... protegidos pelo decreto da Dilma que equiparou irresponsabilidade à desastre natural. E a desculpa: Pra ajudar vítima sacar FGTS, pois ela sabia que NUNCA seriam indenizados pelos criminosos, os quais ela agasalhou em suas asas. (e eu nem sabia que anta tinha asa)

    ResponderExcluir
  4. Com isso todos concordam

    ResponderExcluir
  5. O que ele fez? Como disse o vice presidente, tem que incorrer na imprudência, negligência ou imperícia. Só estados totalitários prendem por vingança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é apenas o responsável, nada mais ...

      Excluir
  6. Bem como o Fernando Pimentel... principalmente!

    ResponderExcluir
  7. SOROS, SCHVARTSMAN, STEINBRUCH, ROTSCHILD, ET CATERVA! O MUNDO É DOS SIONISTAS GLOBALISTAS COMUNA FABIANOS!

    ResponderExcluir
  8. O comentário das 07:51 se refere ao Deputado Federal Paulo Pimenta?

    ResponderExcluir
  9. Enquanto não responsabilizarem CEOs que declaram que estavam comandando uma empresa sem conhecimento específico na área de atuação da mesma , isto continuará a acontecer...
    Se houvesse um mínimo de competência na gestão deste senhor ,no momento do desabamento ele teria apresentado o responsável dentro da empresa por este setor, o engenheiro "civil" fulano de tal,chefe do setor tal dentro da empresa, "único" responsável por manter as barragens em sua integridade plena... estivessem contratadas quantas formas estivessem ( e em minha opinião seriam muitas para os serviços a ,b, ou c)...
    Porque da maneira como a coisa anda só se pode dizer :
    Assim não pode... assim não dá...

    ResponderExcluir
  10. O pimenta é dono de muitas "empresas", algumas muito suspeitas, como a arrozeira que não pagou até hoje o produto comprado de agricultores do RS em 2012. Sei de outras no ramo de recolhimento de lixo e de construção de estradas, tudo em nome de laranjas. Da no site Kiss, ainda não tinha conhecimento, mas faz o perfil dele já que dizem em Santa Maria, que ele atuava também no tráfico. Noite e drogas - tudo a ver. É bem rentável.Cabe uma investigação séria!

    ResponderExcluir
  11. políbio o lularápio não tem regalia demais ? ele deveria estar numa cadeia de segurança máxima? pois continua a tumultuar o país e planejar plano de ataque a Bolsonaro.
    Análise comigo :
    1) De onde saiu Jean Wilis - Globo
    2) Quem vai sofrer muito com a política do Bolsonaro -Globo
    5) Quem dissemina fake news-Globo
    6) Quem defendeu Jean Wilis veementemente- Globo

    É muito coincidência tu não acha?
    se for o que estou pensando o Jean não tem vida para muito tempo.

    ResponderExcluir
  12. Devagar nas pedras, velhao.
    Nao te lança tanto pra não pagar mico. Se os laudoa foram encomendados de boa fé, crime não há em relação a pessoa do presidente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/