Chegou a hora de uma Lava Lama para Brumadinho

Esta represa de água chegou a assustar Brumadinho.

Mais gente precisa ir para a cadeia no caso da tragédia de Brumadinho.

O caso não envole apenas engenheiros, direção e prestadores de serviços da Vale.

É caso de uma Lava Lama, porque os envolvidos encontram-se também dentro dos governos federal, estadual e municipal, além dos legislativos federal, estadual e municipal.

É isto.

6 comentários:

  1. E da boate kissis no RS, tem alguem preso?

    ResponderExcluir
  2. E tem um tal de Leonardo Quintão, velha raposa mineira,não reeleito para Deputado Federal e indicado pelo Ônix para o governo Bolsonaro e muy conhecido como lobista de mineradoras ou seja, como lobista fez das tripas o coração por elas. Eis aí mais uma figura notável jogada no colo, goela abaixo do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Só os engenheiros? Eles apenas cumprem as ordens.

    ResponderExcluir
  4. Grande parte dos deputados mineiros que participaram da CPI do desastre daquela barragem de Mariana receberam em 2018 polpudas doações eleitorais da Vale dentre eles o atual secretário executivo do Ministério da Agricultura, salvo engano, um tal de Montes. Tem como dar certo assim? Os mineiros acham que sim. Brumadinho disse que não.

    ResponderExcluir
  5. Políbio dá para aumentar a letra para o Pc?

    ResponderExcluir
  6. Sou teu leitor antigo e gosto de como tu coloca os assuntos sempre sereno. Inclusive estou incrito no teu canal

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/