O assalto ao Banco do Brasil, bairro Três Figueiras, Porto Alegre, e o assassinato de um motorista com um tiro na nunca, Viamão, somam-se a uma série de eventos sangrentos que ladrões e assassinos empreendem no RS desde a virada dos governos federal e estadual.
É uma clara retomada da escalada de violência que assusta o RS há pelo menos cinco anos.
A bandidagem já entendeu o que significa Leite no governo, Nadine na chefia da Policia e o vice na secretaria da seguranca: a turma do politicamente correto!
ResponderExcluirVoces ouviram o discurso do Milk e da Nadine na posse dela? Tive vontade de chorar. Para essa gente a tolerancia e os direitos da mulheres sao as prioridades! Estamos ferrados.
Vamos distribuir rosas na orla do Guaiba, conclamando a bandidagem para parar imediatamente com assaltos e demais violências.
ResponderExcluirCom apoio da RBS, será o fim da violência no RS.
Efeito do Duduzinho Milk da diversidade e mimizento. Bala nos bandidos!
ResponderExcluirE O RAIO DO CÓDIGO PENAL, bonachão, parceiro,incentivador cúmplice dos homicidios NÃO MUDA NUNCA? Esta pergunta nem é feita a OAB, pois o silêncio dela é revelador, para ela quanto mais assassinatos e roubos e destruições, mais processos e MAIS CLIENTES E DINHEIRO para os "colegas" e a sociedade que se exploda! Estas chacinas tem nomes: a OAB e Governo Federal, em especial Senado e Câmara Federal,para os quais a criminalidade está de ótimo tamanho, logo, para estes "patriotas" segue o velho CÓDIGO PENAL criador, protetor e soltador de bandidos de todos os tipos e sob os mais mirabolantes pretextos, inclusive sem esquecer da velha e indomável corrupção!
ResponderExcluirCinco anos? Desde o inicio dos governos ESQUERDOPATAS com FHC LULLA E DILMA a IMPUNIDADE E O DESARMAMENTO FORAM METICULOSAMENTE ESTIMULADOS PARA MASSACRAR A POPULAÇAO DEIXANDO CAMINHO ABERTO PARA QUE OS PETRALHAS SAQUEASSEM O BRAZIL...
ResponderExcluirBem isso
Excluir"escalada" que dura cinco anos, como diria o finado padre Quevedo, "no ecziste"...
ResponderExcluirse permanece por cinco longos anos não é escalada e nem crise, é rotina, é (des)ordem ja estabelecida...
e bem estabelecida...
Culpa do governo estadual que insiste no modelo falido de segurança pública, o policiamento a pé nos bairros sempre foi eficiente, mas trocaram por viaturas que só aparecem depois do crime cometido, não há mais espaço para centenas de policiais em serviços administrativos nos quartéis, lugar de policial é na rua. São vários oficias e suboficiais atrás das mesas, deve-se determinar sua imediata alocação nas ruas, não se encontra oficiais em patrulha, no máximo um oficial de dia, a população não aguenta mais esse modelo.
ResponderExcluirUé mas ontem mesmo a notícia era que os índices tinham caído vertiginosamente...
ResponderExcluiróóóó
ResponderExcluirvamo da leitinho moça para eles
vamo é pasxsá açxo nos malucoxs
É assustador ler um tirulo destes quando o governo mostra que quase todos os INDICES DE CRIMINALIDE DIMINUIRAM no RS. Tu te baseaste em infos pontuais . Juízo Polibio. Credibilidade é coisa séria.
ResponderExcluirMas e os “incontestáveis” indicadores da SSP?
ResponderExcluirÉ, estamos ferrados como o Mama Milk.
ResponderExcluircaro amigo Polibiio, é dabido que o sindicato dos vigilantes é PT, algo mais? como ?
ResponderExcluirEsperavam o quê com um secretário de segurança petista, e um governador fraco.
ResponderExcluirSartori disse que a grande herança de seu governo era a segurança. Estamos notando essa herança maldita do pior governador da história do RS
ResponderExcluir