Dólar despenca 0,72% e já vale R$ 3,7377

O dólar abriu o dia em forte queda.

Neste momento, 10h17min, a variação é de  -0,72%.

O dólar comercial para venda, vale R$ 3,7377.

3 comentários:

  1. Tinha que chegar a uns 2.80. Chegar a 1,50, 1,70 de antes só se fizer outro plano real.Mas abaixo de 3 reais estaria ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. O país começou a reagir.

    ResponderExcluir
  3. HahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.