Descoberto esquema de corrupção no Procon de Porto Alegre

A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública e Ordem Tributária da Polícia Civil está, neste momento, na sede do Procon de Porto Alegre.

Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão também em Canoas e Viamão.

A Operação Consumo Próprio apura possível pagamento de propina no setor jurídico do órgão e supostas irregularidades na realização de Compromissos de Ajustamento de Condutas.

16 comentários:

  1. Estamos FERRADOS. Até n órgão que deveria defender os consumidores?

    ResponderExcluir
  2. Nada escapa aqui no Brasil.É uma onda avassaladora de corrupção.E o ponta pé inicial se deu pelo maior corrupto da história hoje preso em Curitiba.O PT abriu as portas do inferno.Abriu e disse: Sirvam-se.A corrupção atingiu os níveis da mente,virou uma cultura.Em breve vai ter livros com títulos: Como ser um corrupto bem sucedido no Brasil.A arte de roubar no Brasil.Enriqueça entrando para a política.Enriqueça ilicitamente.Curso para roubar dinheiro público...não sei porque a demora das editoras para lançar estes títulos.

    ResponderExcluir
  3. não pode ser...

    quase não tem corrupção em órgãos publicos, estatais, autarquias desse país...

    deve ser fake news...

    ResponderExcluir
  4. Cadê o presidente da OAB?

    ResponderExcluir
  5. Algo urgente precisa ser feito, cidadão está a mercê de todo tipo de crime.

    ResponderExcluir
  6. PT DE SÃO LEOPOLDO MANDA NO PROCON /RS A MAIS DE 20 ANOS

    ResponderExcluir

  7. O problema que os Gestores do atual governo mantiveram muito postos de confiança que eram do governo anterior.
    No final que paga a conta é o Prefeito Marchezan.
    O brabo é quando o posto de confiança esta respondendo sindicância e o Gestor, na dúvida, insiste em manter no cargo.
    Por que continuam parados os processos de sindicância em setores que nada tem haver com a analise do processo. Corporativismo?

    E a Secretaria de transparência não tem controle sobre estes processos que estão parados? Por esta morosidade o Prefeito paga a conta.

    ResponderExcluir
  8. É o povo sustentando a farra com o dinheiro público. Quando isso vai acabar nem?

    ResponderExcluir
  9. Ninguém é sério nesse país? Cada dia temos uma nova notícia de furto no Setor Público.

    ResponderExcluir
  10. Não só em POA como em outras localidades. Procom significa(va) cabide de emprego para "cumpanheros e cumpanheras".
    O aparelhamento dessa agência é vergonhoso. Uma entidade constituída para proteção ao consumidor virou protetora dos interesses dos amigos do rei, aquele que cumpre pena em Curitiba.

    ResponderExcluir
  11. piada pronta PROCON DENUNCIADO NO PROCON....aqui a civilização se extinguiu...

    ResponderExcluir
  12. quadros do PROCON sempre foram preenchidos pelo PT

    ResponderExcluir

  13. Realmente postos de confiança PT e ligados ao SIMPA. Se as sindicâncias andassem e na dúvida afastassem os postos de confiança muita dor de cabeça seria evitada. Mas se estão nos cargos é culpa de quem confia neste pessoal.

    ResponderExcluir

  14. Que fique bem claro: Realmente este servidor de carreira era posto de confiança antigo. Infelizmente são os mesmos "Experts" que influenciam os Secretários e removem obstáculos para a corrupção continuar. Mas não tem essa de governo anterior, foram todos escolhidos pela banca de talentos ou validados pelo atual governo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/