19o dia de terror registra novos incêndios de ônibus no Ceará


O terror atacou esta bomba de gasolina. Foto do jornal O Povo, Fortaleza.

Ocorreram 218 ações criminosas em 46 cidades cearenses desde o dia 2 de janeiro. Secretaria da Segurança confirmou que 400 pessoas foram detidas por participação nos crimes.

Criminosos voltaram a cometer ataques entre a noite de sábado e madrugada deste domingo no Ceará. Os bandidos incendiaram um ônibus em Fortaleza e um caminhão no município do Eusébio e atacaram um posto de combustível em Maracanaú, Região Metropolitana da capital. 

Não há registro de pessoas feridas nos ataques. 

A onda de violência chegou ao 19º dia seguido desde o dia 2 de janeiro.


O terror reduziu bastante o ímpeto dos seus ataques, mas continua registrando ataques pontuais, sobretudo no interior do Estado.

É isto.

15 comentários:

  1. Viva o socialismo com sotaque cearense!

    ResponderExcluir
  2. O estranho nisso tudo, é que esses ataques aconteceram depois que esse governador do PT foi reeleito e o Bolsonaro venceu as eleições contra o "Haddad é Lula e Lula é Haddad", estranho isso.

    ResponderExcluir
  3. A resposta do governo Bolsonaro foi fraca, até agora.

    ResponderExcluir
  4. Depois o Presidente manda para o Nordeste 70% do que a União arrecada dos impostos dos trabalhadores. Chega, isso é um absurdo e tem que mudar. Quem depois desses ataques gostaria de fazer turismo em Fortaleza e nos demais Estados atacados?

    ResponderExcluir
  5. No meu modesto ponto de ver essa barbárie,sem pena de morte,não haverá solução.
    Por óbvio,a luta é desigual,pois os bandidos usam métodos que os policiais civilizados,não podem usar.Logo,vantagem para os bandidos.
    Para igualar,portanto,pena de morte para todos os que já foram presos.
    Sem direitos humanos para nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Mas é só deixar as portas das grades abertas e tudo acontece ao natural ...

      Excluir
  6. O Estado brasileiro é impotente, quem manda são as facções.

    ResponderExcluir
  7. Qual a diferença entre esses ataques constantes no Ceará, promovidos pelas facções criminosas, e o atentado que matou e feriu dezenas de pessoas em Bogotá, Colômbia, com a "digital" do grupo extremista de esquerda ELN? Na essência, não há diferença alguma. Ambos têm o mesmo objetivo e a mesma ideologia de destruição e caos.

    ResponderExcluir
  8. Prisão perpétua para terrorista, como na Itália, não estou pedindo, ainda, Pena de Morte como no Japão e em outros países desenvolvidos.

    ResponderExcluir
  9. O Estado brasileiro e impotente por não termos representantes no Congresso, só joguinho de interesses.Esperamos que mude este ano a partir de Fevereiro, se não reelejerem Renan.

    ResponderExcluir
  10. Promessa do DIRCEU : " vamos tomar o poder que é diferente de ganhar as eleições ". Por sinal.. .o condenado há 30 anos está andando livre, lepido e solto...onde mesmo???? No Nordeste.

    ResponderExcluir
  11. O estado brasileiro ainda é impotente devido às legislações frouxas criadas suspeitamente por esquerdopatas e as interpretações mais esquerdopáticas ainda de certos juízes. Mas cobrando agora dos deputados e senadores poderemos ter leis bem mais duras aos bandidos e a favor da população decente. Quero ter meu direito de ter um AR-15 já!

    ResponderExcluir
  12. Nada que chumbo não resolva

    ResponderExcluir
  13. E na falta e cadeia ou estrutura, vão jogar o lixo, digo, o problema para outros Estados??? Depois nas saidinhas, vão tocar horror em outros lugares.
    Espalhar a bandidagem, não é a maneira correta para se resolver esse problema social.

    O caso enseja urgência, tanto na construção de penitenciárias novas, como alterar a legislação criminal, promessas de campanha.

    ResponderExcluir
  14. Ué... mas eu pensei que o Ceará fosse o paraíso do Brasil, o estado exemplar e ultra desenvolvido do país... (de acordo com o Coroné Sardinha da lista do Odebrecht, Ciro Gomes)

    Na campanha é uma coisa, a realidade é outra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/