Preocupado com o mal-estar de ontem, Bolsonaro agenda exame médico em SP

O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou, hoje, que na quinta-feira que vem irá a São Paulo para nova consulta com os médicos do Einstein.

Bolsonaro não se sentiu bem, ontem, quando estava em Brasília, e por recomendação médica cancelou toda a sua agenda de sexta-feira e deste final de semana.

3 comentários:

  1. Tô curioso, quem é o cidadão que tem aparecido ao lado de Bolsonaro nas últimas entrevistas para a tv, com uma tipóia no braço?

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro continua adoentado, sob cuidados médicos, com uma bolsa de colostomia presa na barriga, trabalhando sob pressão e no estresse, tendo que conviver com vaidades, disputas, brigas internas e externas, sofrendo ataques de todos os tipos e por todos os lados, quase todos os dias, sem nem ter sido diplomado ainda como candidato eleito.. porra, não é fácil.

    ResponderExcluir
  3. No interior a gente diz que quando acontece isso vira caganeira

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/