O tenente-coronel Luciano Zucco, o deputado mais votado do RS, próximo presidente estadual do PSL, está cada vez mais perto da secretaria estadual da Segurança Pública. No Exército, de onde deu baixa ontem, o militar especializou-se em segurança pública, exercendo cargos na área, inclusive na segurança presidencial, em Brasília.
Ele já foi sondado por membros do governo tucano de Eduardo Leite. Aos que o ouviram, avisou que aceita o encargo, mas quer porteira fechada (nomear livremente os chefes da Brigada e da Polícia Civil).
Zucco integra o bloco PSL-DEM, que não tinha nenhum deputado na atual legislatura e que, no entanto, elegeu seis representantes. O bloco ainda não integra a bases aliada de Leite, mas topará fazer parte dela.
Votei em ZUCCO para DEP ESTADUAL e não para SECRETARO DE ESTADO ou o que for.
ResponderExcluirAlerta gauchada
Concordo com o Moletta!
ResponderExcluirTb votei no Zucco para deputado!
Não para servir ao petralho-tucanato!
Eduardo leite personifica tudo o que o psl é contra, e seus representantes devem atentar para tal. Essa canoa já faz água, cuidado com o canto da sereia. Votei no deputado, e pelo andar da carruagem, foi a primeira e, em se confirmando no cargo, terá sido a última. Marco Antônio
ResponderExcluirDo modo que a ¨coisa vai¨ o DOCINHO não transmitirá o cargo. Até o maior coadjuvante de quadrilha , hoje MDB, se aliando. Haja antiácido.
ResponderExcluirEntendo q a decisão de um parlamentar com expressiva votação seja muito difícil, como no caso, mas se o povo gaúcho clama por segurança pública q o indicado tenha qualificação como o do pretenso escolhido. Não tem esse papo de "agora não voto mais nele" isso é posição de quem não pensa no todo. Política é uma ciência de atendimento ao todo social. Devida pelo SIM Deputado Zucco. Abraço
ResponderExcluir