Fiesp quer que cada industrial empregue pelo menos mais um trabalhador em janeiro

O editor recebeu há pouco a carta que a Fiesp mandou para todos os industriais de São Paulo, pedindo que cada um deles crie pelo menos um emprego a mais em janeiro - além daqueles que já previam.

O apelo da Fiesp é para que todos os industriais brasileiros façam o mesmo.

A Fiesp quer que janeiro surja como o janeiro no qual os trabalhadores mais empregos conseguiram no Brasil até hoje.

Em toda a história.

3 comentários:

  1. VAI TER DEBANDADA DE GAÚCHOS PARA SP?

    JOEL

    ResponderExcluir
  2. Criar emprego é o tipo de coisa que não se faz por decreto ou boa vontade. É necessário haver necessidade de empregado e pessoas que possam ocupar a vaga. Essa recomendação - desculpe-me a franqueza - é esdrúxula e sem sentido.

    ResponderExcluir
  3. Em troca, a manutenção das polpudas verbas ao sistema S sem auditoria.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/