Começa processo de introdução de GPS na frota de táxis de Porto Alegre

Todos os táxis de Porto Alegre serão obrigados a se equipar com GPS.

E a prefeitura poderá rastreá-los.

A lei é municipal e está em vigor.

A prefeitura abriu edital para pedir credenciamento de fornecedores. Só eles poderão vender os dispositivos para os taxistas.

3 comentários:

  1. A prefeitura abriu edital para pedir credenciamento de fornecedores. Só eles poderão vender os dispositivos para os taxistas.

    POA cada vez mais parecida com a China ou Cuba...

    a lei é um mimo do controle estatal: todos serão OBRIGADOS a usar GPS e somente DETERMINADOS fornecedores é que poderão lucrar...

    é a famosa junção da fome com a vontade de comer...

    lembram do kit de emergência obrigatório?

    venderam horrores daquilo e depois disseram que não seria mais preciso...

    quem sera que vai fornecer os aparelhinhos e o serviço de rastreamento, hein?

    ResponderExcluir
  2. Quando falou em "credenciamento", perdeu credibilidade. Por quê? Os taxistas só poderão comprar o equipamento nessa empresa? É mais uma mamata imposta ao povo?

    ResponderExcluir
  3. Ok, ótimo. Mas Uber pode funcionar de qualquer jeito? Sem qualquer fiscalização?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/