Um dos períodos mais degradantes da autoestima da classe médica brasileira foi aquele primeiro semestre de 2013, quando o governo federal anunciou, com ar angelical, o programa Mais Médicos, tendo como objetivo principal (sic) levar mais profissionais para regiões onde havia escassez ou ausência de médicos.
(...)
Quando os representantes constituídos da classe médica brasileira protestaram que quase todos os contratados eram estrangeiros, na grande maioria, cubanos, e estavam sendo incorporados ao trabalho médico sem nenhum exame de capacitação, a resposta governamental, fortemente apoiada pela parte ideologizada pela mídia, estava pronta: os cubanos foram trazidos porque os médicos brasileiros não queriam trabalhar em locais remotos.
(...)
Em sequência, milhares de médicos brasileiros, devidamente certificados, foram demitidos pelos prefeitos de cidades menores porque eles tinham descoberto um jeito de fazer economia, já que os Mais Médicos eram remunerados pelo governo federal, e os demitidos eram encargo dos municípios.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Este programa foi tudo, foi qualquer coisa, MENOS PROGRAMA MAIS MEDICOS! Na realidade, os nomes adequados poderiam ter várias denominações como:
ResponderExcluirPT COMPRA ESCRAVOS CUBANOS CUBA EXPORTA CHARLATÃES AO BRASIL A PESO DE OURO
STF LIBERA AÇOUGUEIROS CUBANOS PARA CARNEAR BRASILEIROS PT ENRIQUECE COM ESCRAVOS AÇOUGUEIROS CUBANOS PT IMPORTA ESCRAVOS CUBANOS CHARLATÃES E DESGRAÇA PAIS-DE-SANTOS E BENZEDEIRAS BRASILEIROS.
Cadê os "médicos brasileiros" exercendo seu "sacerdócio" nas bibocas desse pobre e miserável Brasil?
ResponderExcluirNão leste a matéria? Queres que eu desenhe?
ExcluirCadê os canalhas e hipócritas dos direitos humanos que nunca questionaram essa escravidão socialista. São complacentes e cegos com essa escravidão desses paramédicos que jamais pediam ou exigiam um exame de sangue que fosse, porque não tinham habilidade para tal.
ResponderExcluirCuba tem duas faculdades de medicina, uma forma 200 médicos por ano e outra 100 médicos por ano, e aqui havia mais de 8 mil ou seja teria que ter mais de 30 anos (30 x 300 = 9.000), isso que tem médicos em Venezuela e Nicarágua, isso é aritiméticamente impossível.
As obras de LULA/DILMA devem ser colocadas no LIXO. Outro exemplo é o PAC, OBRAS não terminadas espalhadas pelo Brasil, ou, ainda, mal feitas, vide BR448.
ResponderExcluirO STF Compactuou. Fôssemos um país sério.. ..traficantes de escravos ( ou facilitadores, mediadores, garantidores de tráfico humano) não poderiam ser nem porteiros do Fórum, quanto mais juízes. Por isso coroné lewandopinga prende e arrebenta!!!
ResponderExcluirPara ZARATHUSTRA:
ResponderExcluirOs medicos brasileiros devem estar na fila para comer a tua mãe.
grande farsa nada...
ResponderExcluirgrande CRIME...
Lembro bem na minha cidade, no pronto socorro perto de casa, o prefeito de 2014 aumentou o salário dos médicos do PS para R$ 1.900,00(um mil e novecentos reais) enquanto os cubanos recebiam R$ 10.000,00(dez mil reais) do governo federal. Uma nova maneira de financiar a ditadura comunista assassina dos castros.
ResponderExcluirSr. editor
ResponderExcluirSe o Sr falasse com um profissional sério, da saúde pública, não iria soltar
soltar tantos foguetes pelo atendimento de médicos brasileiros na saúde pública.