O deputado Giovani Cherini, coordenador da bancada federal gaúcha, confirmou ao editor que o governo federal transferiu R$ 56 milhões que estavam alocados para a projetada ponte de Porto Xavier, tudo para atender despesas com a duplicação da BR-116.
"Este dinheiro ia acabar se perdendo, porque sobre a ponte nem existe projeto", disse o deputado do PR.
Giovani Cherini também disse ao editor que foram liberados mais R$ 60,5 milhões para o empreendimento da nova ponte do Guaíba.
Grande Temer. Um dia vamos agradecer a ele. Eu já agradeço ele desde que assumiu no lugar da pilantra. Imagina o Bolsonaro receber o governo da Dilma mandioca. Tava ferrado. Receber do Temer não é uma maravilha mas em 2 anos ele fez mais do que a pilantra em seis. Comprovadamente: Ela não tem condições de administrar uma carrocinha de pipoca. A pergunta que nao quer calar: Como tivemos a infelicidade desta mulher ser nossa Presidente? O Universo estava de mau humor? Nao merecíamos esta aberração. Nem em pensamento.
ResponderExcluirO "grande temer" ajudou concorrendo como vice da chapa dela...
ExcluirCaro Polibio, esse assunto da ponte de Porto Xavier foi a legítima "baianada" da gloriosa e inoperante "bancada gaúcha". Alocaram milhões para esse ponte - emenda impositiva- sabiam perfeitamente da inexistência de projeto, nada providenciaram sobre isso e agora, noutra pirueta, retiram o dinheiro que nunca deviam ter destinado. É uma das tais façanhas que serve de modelo a toda terra e deixam qualquer um p. da vida. Bando de incompetentes!
ResponderExcluirAo menos transformaram uma decisão errada em algo de útil.
ResponderExcluir