Deputados do MDB podem cancelar reunião de segunda com Eduardo Leite

A reunião entre o governador eleito Eduardo Leite e a bancada estadual do MDB, agendada para segunda-feira, poderá ser suspensa. A reunião foi pedida pelo govbernador eleito para pedir apoio à prorrogação das atuais alíquotas do ICMS e votos contra o aumento salarial dos servidores do Judiciário, Legislativo, TCE, MPE e Defensoria. O pedido é até desnecessário, porque o MDB já tinha decidido pelas duas propostas, antes mesmo das eleições.

O MDB não gostou das críticas do tucano ao acordo prévio que Sartori está prestes a assinar com Temer.

O governador eleito não parece ter entendido o que está em jogo.

No MDB, Alceu Moreira, presidente estadual do Partido, disse que Leite faz discursos de acordo com a platéia que o escuta.


17 comentários:

  1. O fraldinha nem assumiu, será desastre.

    ResponderExcluir
  2. O MDB não aprendeu nada com o Napoleão Júnior e agora com o clone Dudu Papanicolau Milk.
    Deixem este enrolador governar de acordo com o que prometeu na campanha eleitoral, mesmo sabendo que não teria como cumprir posteriormente (é por isto que é um clone do Napoleão Júnior).

    ResponderExcluir
  3. Este eleito somente gosta de concorrer, governar um estado é ou coisa. como também uma prefeitura em nada se assemelha.

    ResponderExcluir
  4. Uma perguntinha: é razoável alguém que está em seus últimos dias de Governo, assinar algo tão sério para o Sucessor engolir a seco?

    ResponderExcluir
  5. Lá vamos nós de novo. A população viu este filme macabro com o psdb do Marchezan e mesmo assim botou este leite de madame no Estado. O povo gaúcho só pisa na bola. E ainda se acham os tauras. Tauras idiotas

    ResponderExcluir
  6. Este pequeno político fará um governo lamentável. Agradeçam aos funcionários públicos, fora da realidade do RS, que o elegeram. Daqui a 4 anos estaremos sequer sem dinheiro para pagamento dentro do mês, tanto do salário quanto dos aposentados. Os gaudérios reinventando a roda; vide a M que o bigodão fez com os votos dos funcionários públicos. O homem que não vendeu 1 parafuso e mandou a Ford embora; agora, o RS tem que vender até o Banrisul. Parabéns gauchada alienada.

    ResponderExcluir
  7. E o pré-acordo anunciado por Sartori durante a campanha, que está prestes a ser assinado?
    – Não passa de uma carta de intenções. Não tem qualquer valor jurídico.

    Palavras do Padilha, MDB. Vão cancelar o Padilha também?

    ResponderExcluir
  8. Leite é um inepto que vai destruir o estado. Triste de nós que temos um bosta como governador.

    ResponderExcluir

  9. Já havia avisado neste Blog. Não vai rolar MDB com PSDB. Duas rasteiras seguidas nas eleições deve ter uma resposta forte do MDB. E desde já espero que façamos uma forte oposição para não deixar brecha na eleição municipal.

    ResponderExcluir
  10. Está ai o que os meus conterraneos gaúchos perderam pela primeira vez na históriavez na história, não reeelegerem um governador.

    ResponderExcluir
  11. O tal pré acordo é uma farsa.

    O editor sabe disto mas mente descaradamente.

    ResponderExcluir
  12. O escondidinho vai fazer uma lambança no que ainda resta do estado do RGS...aguardo o pagamento integral do funcionalismo em 31 de janeiro de 2019 !

    ResponderExcluir


  13. Sartori deixe o pepino para o próximo governador e ele que "TRATE DE TIRAR A BUNDA DA CADEIRA" e resolver esse imbróglio da renegociação.

    Porque tem que privatizar o Banrisul que é a única garantia que tem a União para renegociar a dívida do RS, fora disso é entrar na bacia das almas.

    Breve em cartaz o filme "A Privataria Tucana".

    ResponderExcluir

  14. Como tem baiano e Carioca que gostam de dar pitaco na política gaúcha.

    ResponderExcluir

  15. Mas esta esculhambação não termina mesmo !!

    A la mierda ...

    Sai uma bosta e entra uma merda pior que a outra !!

    Quando é que os gaúchos vão ter paz para trabalhar sem sobressaltos ??

    P Q P ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/