Relações de Bibo Nunes e Carmen Flores são cada vez mais turbulentas

São cada vez mais turbulentas as relações entre o deputado federal eleito Bibo Nunes, presidente metropolitano do PSL (Bolsonaro) e a presidente estadual Carmen Flores.

17 comentários:

  1. Não tem mandato e quer mandar. Ela que procure o rumo dela.

    ResponderExcluir
  2. Imagina a situação, o Bibo eleito deputado federal e essa senhora que é uma desconhecida do público tentando dar pitacos no PSL, não deve ser fácil.

    ResponderExcluir
  3. >>

    Putzgrilles!!

    Não vou conseguir dormir a noite de tão preocupado que estou com as relações entre bibo Nunes e Carmem flores!!!

    <<

    ResponderExcluir
  4. Primeiro o pSL faz campanha para crescer com novas filiações. E daí a presidenta q tem muito pouco de florfna realidade, bloqueia a maioria destas filuicoes, talvez para monopolizar a candidatura ao Senado onde fez fiasco e não se elegeu. E agora quer continuar dando pitaco? Quem ela acha que é?

    ResponderExcluir
  5. O poder altera as mentes. É como aquele anel do filme, precioso. Devem estar brigando pelas vagas de ccs na União.

    ResponderExcluir
  6. Essa senhora desconhecida.... Oiii???? Mais de 1.500000( um milhão e quinhentos mil votos). Meu Deus não sabem da missa a metade e querem dar pitaco. Carmen Flores representa as mulheres Bolsonarianas Gaúchas,não chegou agora na política e não vai sair do comando tão cedo.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro ta bem cercado uma barbaridade!!!

    ResponderExcluir
  8. é o circo dos horrores essa extrema direita fãs ista

    ResponderExcluir
  9. Essa Carmen Flores surgiu como garota propaganda de uma loja de móveis que lesou centenas de clientes, o que o Bolsonaro viu nela para aceitá-la como candidata a senadora? Graças a Deus não se elegeu. Que vá seguir fazendo propaganda bem longe da política.

    ResponderExcluir
  10. A turma toda do Bolsonaro está muito açodada.

    Bolsonaro baixou a bola. Está mais cauteloso nas entrevistas, mas ainda dá alguma bola fora.

    ResponderExcluir
  11. A Carmen flores tem que voltar a vender sofá! Não entende nada de política. Tá querendo mamata?

    ResponderExcluir
  12. O PSL elegeu varios deputados, mas não tem discurso unificado, cada um fala por si, estão deslumbrados, muito afoitos, imaginam-se donos da verdade.

    ResponderExcluir
  13. Essa "disputa de beleza" ou .alta de entendimento no Diretório Estadual, está refletindo no interior onde tem gente disposta a formar diretórios e não pode devido a "peleia", se demorarem a resolver vão migrar para outros partidos ou desistirem, o PSL quer ser um partido "diferente" mas está se saindo igual aos outros, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  14. Em primeiro lugar: Quem foi a brilhante idéia de colocar a Carmen Flores como presidente ? Serio, tem é que brigar com esta pessoa. A Carmen é sem noção, provavelmente nem sabe o que está fazendo.

    ResponderExcluir
  15. Bibo pavão está deslumbrado com a eleição. Tivesse ido por outro partido não faria nem 10 mil votos. Devia ter um pouco de humildade. \Este senhor nem chegou e ja representa a velha politica. será um voo de galinha na politica.

    ResponderExcluir
  16. COncordo , esse Bibo é um pavão deslumbrado! Tipico comportamento borderline

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/