O editor soube há pouco que morreu o presidente da Academia Brasileira de Filosofia, professor e jornalista João Ricardo Moderno. Ele foi o criador do Fórum "Segurança Pública: Desafios de uma Sociedade em Guerra".
Ele estava no aeroporto e embarcaria de SP para Brasília, onde iria compor a equipe de transição de Bolsonaro.
Que fatalidade. Parada cardíaca é imprevisível, pode acontecer a qualquer momento com qualquer um. Triste é ter um trabalho tão importante no momento e pela frente, mas não poderá participar e nem concluir mais. Meus pesares para a família.
ResponderExcluiralgum esquerdalha lulopetista bolivariano petralha arrrrrrrrrgggghhhhhhh deve ter dado um cafezinho envenenado para ele certamente da turna do cerrrrrço danielllllllll, tudo isso porque eu leio todos os dias o olavo de carrvaaalho e sigo a risca como ventríloquo tudo o que ele diz ...ele não é um imbecil não ele não quer que sejamos idiota não...eu souuuuuuuuuu normaaaaalllllllll
ResponderExcluirkkkk
aos poucos a esquerda vai fazendo os eu trabalho...
ResponderExcluirCondolências.
ResponderExcluirÉ bom q todo o opositor do Bolsonaro passe a tomar mais cuidado com o q ingere. Um simples liquido envenenado ou até um simples aperto de mão pode gerar situações assim. Todo cuidado é pouco.
ResponderExcluirSuspeito! Muito Suspeito!
ResponderExcluirgrande homem. que Deus Conforte a todos familiares e amigos
ResponderExcluirmais um na enorme lista de mortos.....
ResponderExcluir