Moro indica delegada Erika Marena para transição

O Estadão de hoje confirma que Erika Marena, ex-delegada da Lava Jato e atual superintendente da PF em Sergipe, e Flávia Blanco, diretora de secretaria da 13.ª Vara da Justiça Federal no Paraná, serão requisitadas para integrar a transição.

As indicações são de Sérgio Moro.

Erika Marena foi superintendente da PF em Santa Catarina e conduziu o inquérito que resultou no suicídio do reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

7 comentários:

  1. Suicidou-se ? E daí? Se era inocente poderia se defender. Se era culpado, pagaria seu crime. A Justiça não faz avaliação psicológica de ninguém antes de investigar.

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que a causa do suicídio foi o inquérito? Sei...

    ResponderExcluir
  3. Polibio, como entender essa turma da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, antes gritavam fora Moro, agora estão entrando na Justiça querendo o fica Moro.Será que depois da Juiza Gabriela Hardt ouvir o omi mais onesto do Brazil mudaram de idéia os lulopetistas?Vai entender essa gente.

    ResponderExcluir
  4. Esta delegada é das boas, é uma verdadeira arrasa quarteirão, ops, deve ser uma profunda conhecedora das artimanhas dos petralhas!

    ResponderExcluir
  5. Acho estranho esse reitor inocente "se auto suicidar a si próprio". Se ele se considerava inocente, era só enfrentar a justiça, como está fazendo ladrão corrupto presidiário de Curitiba e na maior cara de pau diz prá justiça que nem sabe pq está sendo julgado.

    ResponderExcluir
  6. Pois é. Vai me dizer que era um coitadinho? A causa pode ser qualquer outra; jamais o inquérito. Isto é somente mais uma forma da mídia e esquerdopatas demonizarem a Polícia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/