O presuntivo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, foi encontrar-se com Bolsonaro.
Vão discutir o julgamento do decreto de indulto natalino de Temer.
O julgamento foi suspenso, ontem, por pedidos de vistas.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Temer deverá ser preso após descer a rampa do palácio do Planalto. Chefe do quadrilhão tem que ser processado e preso por inúmeras falcatruas incluindo a mala de dinheiro do Rodrigo Rocha Loures e propinas do rolo dos portos.
ResponderExcluirTemer preso não terá visita intima, mas alguém vai cuidar da Marcela.
Fachin citou Rui Barbosa contra, e Rosa Weber a favor, ou seja, o supremo é uma suprema bagunça.
ResponderExcluirFaltam só 31 dd para a retomada da Nação pelos cidadãos decentes, muito bem representados por estes dois patriotas. Este julgamento do STF é o último estertor de um modelo fracassado e corrupto de fazer política. Manotaço de afogados.
ResponderExcluirComo pode isso!? Eles têm de rever suas decisões. Como pode mais uma vez descumprir a Constituição??????????? Os Ministros estão lá para selar por ela e não para rasga-la!
ResponderExcluirQue vergonha! Que país é esse? Que poder judiciário é esse? Vai ter que haver alguma mudança nisso ou o povo vai acabar exigindo a renúncia coletiva desses togados!
ResponderExcluirDe alguma forma esse novo governo do Bolsonaro tem de dar um jeito...alguma forma de afastar ou trocar os atuais ministros do supremo ou ele o Bolsonaro não vai ter como governar!
ResponderExcluir