Mauro Pinheiro, Rede, é o novo líder do governo Marchezan na Câmara

O prefeito Nelson Marchezan Júnior indicou, no final da manhã desta segunda-feira, o vereador Mauro Pinheiro (Rede) para novo líder do governo na Câmara de Vereadores de Porto Alegre (CMPA). Ele substitui ao vereador Moisés Barboza, que é tucano.

Mauro Pinheiro é mais experiente e mais articulado. Ele já foi do PT e hoje está na Rede e na base do governo.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PSDB puxadinho do pete.
    Mas gaucho gosta de estrume MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Um petista enrustido de marca maior.

    ResponderExcluir
  3. Isto apenas comprova que sobrenome não transfere qualidades e nem competência,mas comprova que PT e PSDB são os dois lados da mesma moeda (falsa).r
    É por estas atitudes e pela inexistência de programa administrativo e de apoio político que o governo municipal agoniza.
    Esta indicação é para líder do Z4.

    ResponderExcluir
  4. Este ex-PeTralha assume com o compromisso de empurrar goela abaixo dos alegreportenses o AUMENTO DE IPTU, agora sob o neologismo "nova PlanTa de valores do IPTU de Porto Alegre.
    Aqueles que votarem favoravelmente a este AUMENTO deverão ter a fuça estampada nas redes sociais até a próxima eleição que é daqui um ano e meio.
    O Napoleão Júnior havia prometido, em sua mentirosa campanha eleitoral para a prefeitura, NÃO AUMENTAR IMPOSTOS. O discurso de campanha se mostra bem diferente da pratica. O seu clone, o Dudu Papanicolau Milk, aplicou o mesmo golpe na gauchada que adora cair no conto do bilhete premiado.

    ResponderExcluir
  5. Ele junto com o almofadinha que fez a "expressiva" votação de 18 mil votos para deputado federal??? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esses caras mudam de partido como trocam sapatos. A Rede de Marina pesca cada peixe estranho,
    Pedro Piccolo Constesini -participante do ato de vandalismo -Itamaraty em 2013
    Chico Leite-2011 acusado em esquema de corrupção- investigação arquivada.
    Luiz Eustáquio-vereador de Recife investigado por impropriedade administrativa e evolução patrimonial incompatível
    Márcio Garcia-nas últimas eleições foi vice de Garotinho...etc
    Para a Rede, todos são criteriosamente avaliados...
    Marina, levou mais de 30 anos para sair do PT, segundo ela saiu com o coração sangrando;
    Heloisa Helena, ex-petista em 2006, fez severas acusações:
    "A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de “gangsters” capaz de “roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder”. “Eu sei o que eles são capazes de fazer”, afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN."
    https://www.jornaldopais.com.br/ex-petista-heloisa-helena-diz-que-lula-e-um-chefe-de-gansters-capaz-de-matar-roubar-e-caluniar-qualquer-um-que-os-atrapalhe/

    É uma loucura de partidos e partidos muito loucos...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/