O governo estadual gaúcho vai promover nova anistia para quem deve o ICMS e não pagou até 30 de abril de 2018. Só valerá para dívidas do ICMS.
O parcelamento poderá chegar a 120 meses para os contribuintes. Os juros
devem ter redução de até 40% e as multas, de 50%. Para quitação da dívidas, as
condições devem ser melhores.
Que cara de pau...eu também quero essa benesse, vou iniciar o processo de sonegação aqui na empresa.
ResponderExcluirÉ aconselhável que todo cidadão de bem, cumpridor de seus deveres, pagador dos seus impostos, adira à malandragem e também não pague seus impostos, exigindo isonomia no tratamento. Assim, daqui a quatro anos, pagaria os impostos com desconto e sem juros. Vamos lançar essa campanha.
ResponderExcluirNota-se que existe um controle sobre a sonegação de impostos muito bom aqui no rio pequeno do sul, e sua capital porto triste, a mais feia e suja do bananão.
ResponderExcluirNinguém vai para a cadeia ou paga. Após um belo parcelamento, paga-se a primeira e espera-se o próximo parcelamento. 4 em quatro anos é só alegria e correr para o abraço!
Isso é quitação do principal da dívida com desconto de juros e multas. Neste momento é uma medida cabivel.
ResponderExcluirO crime compensa nessa banãnia e os governadores e gestores públicos não entenderam o recado do povo, basta é a palavra.
ResponderExcluirComo se não fosse entendido, os administradores e tomadores dos impostos decidem dar de mão beijada mais benefícios a quem deve.
QUE PÉSSIMO DE EXEMPLO. QDO OS QUE PAGAM DIA TERAO VEZ. ESTAMOS EDUCANDO GERAÇÕES PARA O CALOLE E A SONEGAÇÃO. QUE NOJO
ResponderExcluir
ResponderExcluirEsse gringo ordinário durante esses quatro anos distribuiu dinheiro devido a muitos “espertos”. O último ao que sei foi tornado público já bem próximo da eleição. O Deputado Luiz Augusto Lara em várias oportunidades cobrou desse cretino revelasse a quem havia feito tais gentilezas e ele se fez de surdo. Aqui no litoral há uma Rede de Mercados que em 2016 investiu pesado comprando outras SETE LOJAS na grande Porto Alegre, sendo que duas eram da Rede Zaffari. Isto deve ter sido algo não inferior a QUINHENTOS MILHÕES DE REAIS. Como esse gringo se faz de surdo me reservo o direito de acreditar que tal tenha sido intermediado por uma deputada, sobrinha do comerciante a qual foi reeleita e consta TERIA SIDO CONVIDADA a compor o futuro Governo no que não quero acreditar.
Governo Sartori foi o que mais cobrou e recebeu pela sonegação. Agora sobre quem se dá isenção fiscal TODOS os governadores dão. Então peça ao seu novo governador que não dê! O resto é demagogia sua!
ExcluirNão vale a pena ser honesto no Brasil, só bandido tem regalias e benesses do estado.
ResponderExcluirO Sartori agora está jogando contra o RS.
Senhores a carga tributaria imposta aos contribuintes É IMPAGAVEL...
ResponderExcluirE o Junior aind quer aumentar o IPTU
NAO VAMOS PAGAR!!!
#sullivre
ResponderExcluirAbsurdo!
ResponderExcluirPenso que pagar impostos na data estipulada não seja uma boa porque quando o indivíduo não paga em dia chega um governador bonzinho e dá 50% de perdão e o restante a perder de vista. Eles cada vez mais ricos, o povo cada vez mais pobre. #impostosNÃO
ResponderExcluirApenas o povão paga seus impostos rigorosamente em dia, ao passar no caixa.
ResponderExcluirOs endinheirados estão sempre esquivando, basta fazerem alguma "doação para a campanha" e tudo fica no zero-a-zero.
Sigamos pagando a conta.