Assista, a seguir, o depoimento de Leo Pinheiro, ex-CEO da OAS, ontem, sexta-feira. Foi em Curitiba e diante da juíza Gabriela |Hardt, que substitui Sérgio Moro na condução do processo sobre propinas trocadas com Lula por reformas no sítio de Atibaia.
Uma injustiça para um homem que tanto fez pelas empreiteiras e pelos bancos.
ResponderExcluirCada vez chego mais a conclusão de que Lula é muito honesto e foi injustiçado..........e tudo é culpa do Bolsonaro....kkkkkkkkkk
ResponderExcluirLula deu um boa noite cinderela nos brasileiros para poder tomar todos pertences, na boa, enquanto todos assistiam hipnotizados à rede goebbels de ilusão. Roubou até a pinga do Santo
ResponderExcluirQueria ver a cara do Leo Pinheiro qdo assistiu aquele depoimento assegurando que era a "ALMA MAIS HONESTA DO PLANETA" quiçá da GALÁXIA!
ResponderExcluirNão entendo porque ninguém acha estranho que o tal empresário, que o Lula diz ser o dono, nunca apareceu e nem foi chamado a dar depoimento na polícia ou na justiça. Seria a peça chave pra desmascarar ou não a versão do Lula e é completamente ignorado pelas autoridades e mídia investigativa!
ResponderExcluirSegundo os maus elementos corruptos do partido quadrilha esse empresário está delatando só pq quer se livrar da cadeia. O presidiário analfabeto, ladrão, corrupto, psicopata, cachaceiro que está preso em Curitiba, é um "çerumano" honesto e ético, aliás o mais ético e honesto do Brasil, talvez do mundo e quiçá da galáxia.
ResponderExcluirCOMO O LÉO PINHEIRO ESTÁ MENTINDO, O LULA DEVE PROCESSÁ-LO CRIMINALMENTE PARA DEFENDER SUA HONRA. SE NÃO FIZER, ADMITE OS TERMOS DA ACUSAÇÃO.
ResponderExcluirDelatar para sair da "enrabação", ou será caluniar mesmo? O Brasil está mais sujo que o rio Tietê...
ResponderExcluirMas não colocaram esse processo no c...ainda. Assim diz o ex....kkkkkk...
ResponderExcluirFEZ Q NEM O RICUPERO, EDITOR, retirou os trechos q favorecem ao presidente e deixou as perguntas induzidas da juiza fantoche do moureco???
ResponderExcluirLula está preso, babaca! E vai piorar!
ResponderExcluir