Conheça os delegados mais cogitados para chefiar a PF

Nas fotos, Valeixo, Erika e Galloro.

Pelo menos três nomes principais estão sendo cogitados para o comando da Polícia Federal na gestão de Sérgio Moro no Ministério da Justiça. 

O superintendente da PF no Paraná, Maurício Valeixo, que comandou a PF durante a prisão do ex-presidente Lula, a superintendente do órgão em Sergipe, Erika Marena, que comandou a operação na UFSC que resultou no suicídio do reitor Luiz Carlos Cancellier, e o atual diretor-geral, Rogério Galloro.

O delegado Igor Moreira de Paula corre por fora e poderá surpreender.

4 comentários:

  1. Galloro, se não fosse ele o Gedel teria saído ileso de seus crimes.

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que a Delegada Érika Marena foi uma das pessoas que levantou a ponta do tapete e descobriu toda a corrupção que deu inicio a operação Lava jato.

    ResponderExcluir
  3. Bah! Essa turma é da pesada gente. Agora vai.

    ResponderExcluir
  4. 2019 vai ser um ano movimentado ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.