O presidente eleito Jair Bolsonaro disse que fará isto.
Battisti disse quer confia nas instituições democráticas brasileiras, porque o STF pacificou sua situação, o que é verdade. O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou sua extradição em 2009 em uma decisão não vinculativa que dava a palavra final ao então chefe de Estado, Luiz Inácio Lula da Silva, que a rejeitou em 31 de dezembro de 2010, o último dia de seu mandato.
O novo presidente não pode desfazer o ato de Lula, que é um ato juridicamente perfeito.
O STF lavou as mãos, que lave de novo.
ResponderExcluirVai ser muito bom assistir esse vadio assassino sendo levado algemado para as cadeias italianas...bom seria se fossem como as nossas cadeias..
ResponderExcluirEle ja disse q oara a Italia não vai. Tirem a conclusão q quiserem
ExcluirA itália vai perdir novamente, assassino !
ResponderExcluirO supremo petismo, então, concedeu a liberdade eterna no Brasil ao criminoso terrorista italiano. É isso mesmo?
ResponderExcluirNão. Mas pode produzir outro. E os verdadeiros juristas sabem como. Portanto, fique tranquilo porque de uma forma ou de outra, irás cumprir tua pena.
ResponderExcluirConcordo. Para isso, entre outros motivos,Bolsonaro convidou um jurista da talha do Dr. Sérgio Moro para que comande o Ministério da Justiça. Ato executivo perfeito.
ExcluirConversa mole, vai sumir perto de Bolsonaro assumir.
ResponderExcluirNão é bem assim.... Poderia argumentar que fosse um direito adquirido, aí, sim, em tese protegido por mandado de segurança; no caso do senhor Batisti é certo que a benesse, concedida ao arrepio da reciprocidade, pode ser revista, sim! Melhor o delinquente fugir enquanto pode: os "bons" tempos da bandidagem acabaram..... Sem falar que, adivinhem quem vai analisar o caso dele? Adivinhem?
ResponderExcluirBandidos e Assassinos já bastam os nossos . Devolvam o Canalha que os petistas abrigaram !
ResponderExcluirTodo o mundo sabe que o Batisti está mais tranquilo do que uma ovelha cercada por quinze cachorros e sem poder se esconder debaixo da saia do Tarso.
ResponderExcluirEle confia no STF?Aquele que e favor do aborto,manifestaçao esquerdista em universidades,interferiu no impeachment inventando que Dilma poderia concorrer a eleiçoes...e muito mais.Se a Italia solicitar de novo ,o novo presidente poderá fazer.Esse cara vive do que?quem sustenta ele?e ainda da entrevistas?Lembrando ao procurado italiano,que teremos novo ministro da Justiça.
ResponderExcluirNão teme uma ova, deve estar se articulando para uma fuga.
ResponderExcluirMAS PELO AMOR DE DEUS.
ResponderExcluirBOLSONARO ASSUME A PRESIDÊNCIA.
A SUPREMA CORTE ITALIANA RENOVA O PEDIDO DE EXTRADIÇÃO.
DIRETO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA PARA O STF.
DO STF PARA O PRESIDENTE.
E ADEUS CESARE BATISTI.
O novo presidente não pode desfazer o ato de lularápio, MAS, pode tornar o Battisti persona non grata, expulsando o mesmo do país. (quem sabe, obrigando o mesmo a tomar um voo direto à Roma?)
ResponderExcluirMandem pra pedrinhas pra os detentos fazerem um bom churrasco de terrorista, ou melhor, de carne louca.
ResponderExcluir
ResponderExcluirConvidem o Batisti para declamar poesias libertárias de Che Guevara, lá no BOPE!