Na entrevista que concedeu esta manhã aos jornalistas da Rádio Gaúcha, Onyx Lorenzoni informou que Bolsonaro criará o ministério da Cidadania.
Uma encomenda para o senador Magno Malta, que segundo o general Mourão é um "elefante dentro da sala". Malta não se reelegeu e alega que se ocupou demais da campanha de Bolsonaro e pouco da sua.
Ja está começando com os conchavos...
ResponderExcluirMais do mesmo...
ResponderExcluirCriando um ministério para "acomodar " político que não se reelegeu!
Perdendo pontos com seus eleitores !
Iiiiih, já tá criando ministérios pros amiguinhos ao invés de extingui-los.
ResponderExcluirbah, estou ficando beem preocupado. já muitos os sinais de amadorismo. passa recuando. as chantagens devem ser imensas, mas nem com o EB ao lado os parasitas sossegam?
ResponderExcluirDepois de dias e dias planejando, Bolsonaro finalmente decidiu criar mais um ministério, desta vez para o amigão e pastor Malta.
ResponderExcluirQue criativo este homem!
méodéos, mas não ia EXTINGUIR com os ministérios????
ResponderExcluiro tal executivo chines visionário que via no Brasil a próxima China e que apostava em 12 ministérios ja deve estar de cabelo em pé...
ResponderExcluirMuito estranha essa situação desse tal Magno Malta. Dono de excelente negócio (igreja) mantinha programa em emissora de TV e repentinamente fica pobre. Terá capacidade para algo além do que fazia que era tomar dinheiro de incautos algo que segundo dizem está previsto como crime em algo que dizem ser o CPB.
E o Kiko ?
ResponderExcluirPutz! na campanha eleitoral ele disse que iria acabar com vários ministérios, enxugar a pesada maquina estatal, e agora vem com essa de criar novo ministério? Será que a vaca vai pro brejo?
ResponderExcluirDepois do LEVY ....nao é de estranhar que os ministérios AUMENTEM para 50 ou 60 ao invés de cortar. Aproveita e põe o LULA num MINISTÉRIO DA TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE.
ResponderExcluirO problema de políticos de carreira como o Magno Malta é que não se focam muito em se preparar tecnicamente. Então quando não são eleitos, ficam sem emprego no setor privado e nem no público por que não são concursados e nem tiveram carreiras como profissionais liberais.
ResponderExcluirOutros políticos que são empresários, concursados, profissionais liberais, militares e tudo mais quando não são eleitos conseguem sobreviver por que tiveram ou ainda tem uma carreira paralela a política.
E graças a isso os colegas de partido que ganham eleições precisam achar um espaço para eles.
É a política do baixo clero: criar ministário para abrigar não eleito. É a mesma política do PT.
ResponderExcluirBESTEIRA PURA. CIDADANIA SE EXERCE NÃO SE GANHA. MAIS UMA BOLSA PARA O POVINHO QUERO QUERO. JÁ ESTA SAINDO DO TRILHO,PURA DEMAGOGIA.
ResponderExcluirJOEL
Malta deveria ocupar o ministério das rezas. Não passa de um Pedro simon nordestino, cuja maior virtude é a desconstrução de seus adversários. De construtivo ... quase nada!
ResponderExcluirMagno Malta eh constrangedor, cruza de Maradona com Nelson Ned com ideias de jerico. Vai criar problema desnecessario.
ResponderExcluirNão curti...
ResponderExcluirTerrivel.
ResponderExcluirJorge