Ataque de hackers tirou do ar o site do Mais Médicos

Hackers invadiram e tiraram da web o site do portal Mais Médicos, poucas horas depois que ele abriu para inscrições de médicos que querem substituir os cubanos. O site recebeu mais de 1 milhão de acessos simultâneos no momento da abertura do sistema para os médicos interessados na inscrição no programa. O volume tornou instável o site.

O ministério confirmou o ataque. Fez isto através da emissão de nota oficial.

 Mesmo com o problema, segundo o ministério, o sistema contabilizou 3.336 inscrições nas primeiras três horas de funcionamento.

11 comentários:

  1. A turma do dirceu continua a mil, fazendo o que é especializada: conspirar contra o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. A quem interessa atacar o novo edital do "Mais Médicos"? Certamente a Cba e ao PT. A PF tem que ir atrás.

    ResponderExcluir
  3. O PT criou o desemprego de TREZE MILHÕES de pessoas e uma dívida trilionária. Bolsonaro sem ter ainda assumido o governo já começa a limpar o chiqueirão em que foi deixado o Brasil pelo partido-quadrilha e asseclas, criando OITO MIL EMPREGOS para médicos brasileiros antes dele ter iniciado a governar!

    ResponderExcluir
  4. Tá, isso foi ontem de manhã!

    E hoje?

    Continuam apanhando dos BARBUDINHOS FEDORENTOS DO PT?

    PQP, nem pra fazer frente a hackers COMUNISTAS de MERDA!!!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser os hacker dos cubanos que resolveram atacar o site porque acabou a boquinha comunistas filhos da ditadura.

    Quero vê aonde vão enfiar todos esses "médicos" de volta a ilha. Certamente vai melhorar para os cubanos com o expertise dos médicos importados, que devem ter mais apreendido do que ensinado no Brasil, mas o problema é que lá não tem remédios como aqui.

    Todos recebiam uma lista de 50 remédios do ministério da saúde, mostrando que nunca tinha estudado farmacologia, porque paramédicos não estudam esta área.

    ResponderExcluir
  6. Vergonho o que a Dilma fez com a Classe Médica! O governo Bolsonaro seria aplaudido pelo povo se fizesse um Plano de Trabalho para os Médicos nos mesmos moldes que os Juízes, valorizando-os. O valor pago pelo Mais Médicos é superior ao que os Médicos brasileiros ganham e esses não pagam um centavo de impostos. Para os Cubanos foi um negócio da China.

    ResponderExcluir
  7. Gentalha vermelha, mereciam o que o assassino Che Guevara mugia:
    - Paredon!!!

    ResponderExcluir
  8. polibio KKKK esse harke não é ruim viu

    ResponderExcluir
  9. mas e aquela falácia que não tinha médicos querendo trabalhar nas periferias e "cidades remotas" ??se??????
    éée´senhores.....
    Estamos diante de mais uma grande mentira e novo escândalo da maior organização criminosa do mundo

    ResponderExcluir
  10. Hackers comunistas? KKKK
    Eles acham que inventou o Machinetosh e o Iphone foram cubanos!
    Acham que se nascessem num país socialistas iriam ter a chance de ter acesso a computadores e a internet! Quem tem isso lá, somente são os amigos do rei!

    ResponderExcluir
  11. OS COMUNAS SEMPRE SABOTANDO, ROUBANDO, ATACANDO, CALUNIANDO, DIFAMANDO ESPALHANDO ODIO E DIVISOES

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/