Voluntários reforçam campanhas nas redes sociais e por Whats App

Apoiadores voluntários do candidato Jair Bolsonaro (PSL) passaram a replicar com maior intensidade as mensagens e pedidos para que aqueles que já estejam em um grupo com propagandas eleitorais favoráveis ao ex-capitão,entrem em outros grupos semelhantes e reforcem o marketing voluntário.

Os eleitores estão indignados contra as acusações de que usam Caixa 2, já que não são empresas, mas o voluntariado quem faz a campanha por Whats App e pelas redes sociais.

A estratégia de replicação dos grupos, visa ampliar o alcance do material de campanha para o maior número possível do aplicativo de mensagens Whatsapp e vem na esteira da indignação causada pela denúncia de que empresas estão contratando pacotes de disparos mensagens em massa contra Fernando Haddad e o PT.

É a mesma ação voluntária que derrubou regimes ditatoriais durante a Primavera Árabe

16 comentários:

  1. Não vão ganhar no voto e querem ganhar no tapetão. Esse partido tem a cara de pau de falar em honestidade em uma eleição.

    ResponderExcluir
  2. Fica claro de que lado está o nazifascismo. Querem calar o eleitor.

    ResponderExcluir
  3. A intenção é clara do PT e de Lula: diminuir a vergonha que irão passar. Depois, eleito, manter o cabresto em Bolsonaro, numa real intenção de causar o seu impedimento, através da continuidade da ação no TSE. Com isso aumenta a sua vulnerabilidade perante o Congresso Nacional e uma possível barganha, que certamente irá onerar o contribuinte ainda mais. É isso. Não é apenas uma desculpa pela derrota. É lançar o Brasil ainda mais no atoleiro.

    ResponderExcluir
  4. povo passa a conhecer a verdade de um partido que foi inflado pela mídia a custa dos nossos impostos.

    Bolsonaro 80% dos votos.

    ResponderExcluir
  5. Canalhas imbecil. A realidade dos desmandos e crimes do partido dos trambiqueiros é muito pior do que qualquer fake News que alguém possa produzir. " Lula tá preso, babaca!"

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk... então o Bolsonaro está difamando o PT e as esquerdas através do subterrâneo da internet?

    kkkkkkkkkkkkkk... onde fica isso, esse subterrâneo?


    kkkkkkkkkkkkkk... quem precisa difamar gente desonesta, canalhas, corruptos e mentirosos?

    ResponderExcluir
  7. DECLARAÇÃO

    DECLARO QUE SOU VOLUNTÁRIO nas atividades não remuneradas,em vários grupos, prestadas por amor ao meu país, sem visar fins lucrativos ou gratificações.
    Declaro ter conhecimento deste documento e que o serviço voluntário que ofereço na campanha política de Jair Messias Bolsonaro, não gera vínculo empregatício e nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou a fim.
    Ciente deste documento, assino abaixo firmando que sou voluntário por amor ao Brasil
    Compartilhem e assinem, amigos. Guilherme Pereira Guedes. TABIRA - PERNAMBUCO. - BRASIL.

    ResponderExcluir
  8. É melhor a esquerdalha JAIR se acostumando! O POVO BRASILEIRO decidiu que quer ver o BRASIL avançar, avançar e avançar! Se no início dos anos 70, que não havia esta arrecadação de recursos federais, hoje facilitada pela RECEITA FEDERAL via CNPJ e CPF, os militares fizeram o que fizeram... Dá para imaginar? Hoje, se for banida 95% da corrupção que existe, com certeza o país muda, e muda para melhor! Portanto, no dia 28/10: BOLSONARO 17
    PSDB (Pode Ser Difícil Brasil), mas...
    PT (Perderão Todos)
    Um Capitão salvando a Nação! BOLSONARO 17.

    ResponderExcluir
  9. brincadeira do editor a PF tá na cola dos robôs espalhadores de FN e segunda a bomba jornalistica acaba com o embuste fascista ehehe

    ResponderExcluir
  10. PT vai para lata do lixo

    ResponderExcluir
  11. Os petralhas não cansam de tentar aplicar o velho "GOLPE DO JOÃO-SEM-BRAÇO" inventado, criado por velhos, antigos maloqueiros! Mais só tem um problemão: o BRASIL ACORDOU e a chance do tiro sair pela culatra é de cem por cento! Se os petralhas abrirem o açougue talvez nem tenham tempo de se arrepender, pois passarão de abatedores a abatidos!

    ResponderExcluir
  12. Se não puder voar, corra,
    Se não puder correr, ande,
    Se não puder andar, rasteje,
    mas não desista de seu sonho.
    Vote no dia 28/10 em BOLSONARO 17.

    ResponderExcluir
  13. os babacas petistas querem impedir o eleitor e cidadão de fazer campanha VOLUNTARIA para o seu candidato...

    babacas, isso sim é cercear as liberdades civis...

    babacas, vocês terão de conviver conosco, pois acabou a hegemoniazinha de araque de vocês...

    ResponderExcluir
  14. O Ivens Granda, Sergio Moro, Bretas, Carmem Lúcia apóiam o Bolsonaro. Ele tem apoio de juristas respeitados.

    O medo de muitos juristas tem é de fazerem uma lava jato no judiciário.

    ResponderExcluir
  15. Bando de Fascistas imbecís. Mesmo que ganhem irão perder. Zé Dirceu voltará ao poder... kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Xô petezada do demonio...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/