Denúncias do PT reforçam indignação dos eleitores de Bolsonaro

Os indignados eleitores de Bolsonaro querem superlotar praças públicas.

Estão previstas concentrações, carreatas e manifestações em centenas de cidades brasileiras, amanhã, domingo.

Em Porto Alegre, Banda Loka Liberal, MBL e VPR comandarão o ato público no Parcão, a partir das 15h, com direito a telão e carro de som, além de música.

Os organizadores dizem que tudo será pago por Caixa 2 de Graça, ou seja, pelos próprios eleitores do candidato.

O crescimento do sentimento de indignação provocado pelas denúncias de uso de Caixa 2 de empresas para impulsionar mensagens de WhatsApp, encorpa muito a presença de público.

25 comentários:

  1. https://www.oantagonista.com/brasil/am4-nao-oferece-servico-de-disparo-em-massa-de-whatsapp-diz-agencia/



    ResponderExcluir
  2. O PT está sendo atingido não pelas "fake news", mas pelas "true news". Nenhuma mentira poderia ser pior do que a verdade para o PT.
    A população, agora, viu a verdadeira face das esquerdas e se horrorizou! O povo tomou conhecimento dos roubos, dos escândalos, dos conchavos.
    E resolveu dar um BASTA! É só isso.

    ResponderExcluir
  3. O Editorial do Estadão Lavou a Alma de todo Brasileiro Honesto

    O Estado de S.Paulo
    19 Outubro 2018 | 03h00

    "Consciente de que será muito difícil reverter a vantagem de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência da República, o PT decidiu partir para seu "plano B": fazer campanha para deslegitimar a eventual vitória do oponente, qualificando-a como fraudulenta. É uma especialidade lulopetista.
    A ofensiva da tigrada está assentada na acusação segundo a qual a candidatura de Bolsonaro está sendo impulsionada nas redes sociais por organizações que atuam no "subterrâneo da internet", segundo denúncia feita anteontem na tribuna do Senado pela presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, que lançou o seu J'accuse de fancaria.
    "Eu acuso o senhor (Bolsonaro) de patrocinar fraude nas eleições brasileiras. O senhor é responsável por fraudar esse processo eleitoral manipulando e produzindo mentiras veiculadas no submundo da internet através de esquemas de WhatsApp pagos de fora deste país", afirmou Gleisi, que acrescentou: "O senhor está recebendo recursos ilegais, patrocínio estrangeiro ilegal, e terá que responder por isso. (...) Quer ser presidente do Brasil através desse tipo de prática, senhor deputado Jair Bolsonaro?"
    Como tudo o que vem do PT, nada disso é casual. A narrativa da "fraude eleitoral" se junta ao esforço petista para que o partido se apresente ao eleitorado - e, mais do que isso, à História - como o único que defendeu a democracia e resistiu à escalada autoritária supostamente representada pela possível eleição de Bolsonaro.
    Esse "plano B" foi lançado a partir do momento em que ficou claro que a patranha lulopetista da tal "frente democrática" contra Bolsonaro não enganou ninguém. Afinal, como é que uma frente política pode ser democrática tendo à testa o PT, partido que pretendia eternizar-se no poder por meio da corrupção e da demagogia? .... o PT jamais aceitou alianças nas quais Lula da Silva não ditasse os termos, submetendo os parceiros às pretensões hegemônicas do demiurgo que hoje cumpre pena em Curitiba por corrupção?
    Assim, a própria ideia de formação de uma "frente democrática" é, em si, uma farsa lulopetista, destinada a dar ao partido a imagem de vanguarda da luta pela liberdade contra a "ditadura" - nada mais, nada menos - de Jair Bolsonaro. Tudo isso para tentar fazer os eleitores esquecerem que o PT foi o principal responsável pela brutal crise política, econômica e moral que o País ora atravessa ... Como os eleitores não esqueceram, conforme atestam as pesquisas de intenção de voto que expressam o profundo antipetismo por trás do apoio a Bolsonaro, o PT deflagrou as denúncias de fraude contra o adversário.
    O preposto de Lula da Silva na campanha, o candidato Fernando Haddad, chegou até mesmo a mencionar a hipótese de "impugnação" da chapa de Bolsonaro por, segundo ele, promover "essa campanha de difamação tentando fraudar a eleição".
    Mais uma vez, o PT pretende manter o País refém de suas manobras ...
    Tudo isso reafirma, como se ainda fosse necessário, a natureza profundamente autoritária de um partido que não admite oposição...
    Nenhuma surpresa: afinal, o PT sempre se fortaleceu na discórdia, sem jamais reconhecer a legitimidade dos oponentes - prepotência que se manifesta agora na presunção de que milhões de eleitores incautos só votaram no adversário do PT porque, ora vejam, foram manipulados fraudulentamente pelo "subterrâneo da internet".
    https://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,desespero,70002553816

    https://www.youtube.com/watch?v=Z6zTh934-_c

    ResponderExcluir
  4. O partido mais honesto e ético do Brasil, do mundo e quiçá da galáxia, quer impugnar a candidatura do adversário que está anos luz na frente do partido do presidiário de Curitiba.

    ResponderExcluir
  5. Vai estourar sabe em quem???? Na repórter Patrícia da Folha . Os canalha maiores vão jogar a culpa nela e na redação. Perderão os empregos. Sofrerão processos regressivos de danos perderão o que tem. E para os chefões ficará como está, dirão que " não sabiam" e " que nao é deles" ( a fake) como sempre. E aí Patrícia?? ? Valeu o montante recebido para inventar a matéria?? ?

    ResponderExcluir
  6. Dia 28 é 17. Amanhã estarei no ato pró Bolsonaro para colocar um ponto final nessas fofocas e mostrar que o capitão será eleito com mais de 60. Milhões de votos. O resto é choro de perdedor.

    ResponderExcluir
  7. O mais cansativo dos petista é a indústria de inversão de valores que eles tentam promover. Acusam todos com inúmeras mentiras e ficam se fazendo de inocentes.

    Sendo fale news ou não, agora eles estão sentindo o gosto do que é ser teto de vidro e ter um ponto fraco enorme.

    Se não suportam competir, então que não venham a concorrer mais. Pior que perder, é ser mal perdedor.

    ResponderExcluir
  8. DECLARAÇÃO

    DECLARO QUE SOU VOLUNTÁRIO nas atividades não remuneradas,em vários grupos, prestadas por amor ao meu país, sem visar fins lucrativos ou gratificações.
    Declaro ter conhecimento deste documento e que o serviço voluntário que ofereço na campanha política de Jair Messias Bolsonaro, não gera vínculo empregatício e nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou a fim.
    Ciente deste documento, assino abaixo firmando que sou voluntário por amor ao Brasil
    Compartilhem e assinem, amigos. Guilherme Pereira Guedes. TABIRA - PERNAMBUCO - BRASIL.

    ResponderExcluir
  9. >>

    É impressionante o que está acontecendo no país! Estamos nos transformando em uma Venezuela, em uma Nicaragua!

    Uma quadrilha, a ORCRIM lulopetista, cria, inventa alguns factóides de "empresas" com os tais "robots" no Wathsapp e passa alguns dias fazendo o maior escarcéu contra as "fake-news" que estariam sendo disparadas contra o poste lulista, juntam alguns "juristas", que nada mais são do que advogados de defesa de corruptos, e vão até o TSE fazer uma "denúncia" contra o candidato, que está praticamente eleito.

    Na sequência, o TSE julga com a rapidez de um raio e decide, sem nenhuma prova concreta, baseado apenas no que informam os advogados de porta de cadeia, que o acusado deverá provar que é inocente!

    E tudo criado do nada, sem provas, sem nenhuma base de verdade! E chamam isso de Justiça Eleitoral!

    Só falta eleger o poste do presidiário para que sejamos uma nova Venezuela ou uma nova Nicaragua.

    <<

    ResponderExcluir
  10. Divulgar agora o Plano de governo do PT é fake News!! No Brasil ainda o crime compensa e mentir segundo nosso judiciário pode se usar a bandeira vermelha?

    ResponderExcluir
  11. HADDAD propaga mentiras e o TSE MUDO e CALDO como?

    HADDAD continua MENTINDO, e mente em público abertamente e NADA acontece.

    "De Haddad para Bolsonaro: “Vem me enfrentar, soldadinho de araque”


    "Em ato de campanha em Fortaleza, Ceará, Fernando Haddad chamou Jair Bolsonaro de “soldadinho de araque” e disse que seu adversário montou uma organização criminosa com “dinheiro sujo”.

    “Ele não me enfrenta porque não tem coragem de falar na minha cara o que o WhatsApp dele falou durante uma campanha inteira "

    https://www.oantagonista.com/brasil/de-haddad-para-bolsonaro-vem-enfrentar-soldadinho-de-araque/

    E os 30 processos desse mentiroso, Haddad?

    ResponderExcluir
  12. Nos venderam a ÉTICA e a MORAL em suas campanhas e nos entregaram a CORRUPÇÃO. Hoje o Brasil é o país mais corrupto do mundo. Somos 14 milhões de desempregados, vivendo a mais terrível miséria e fome num país rico como o Brasil. Queremos Justiça. O povo irá às ruas por um país honesto e melhor para se viver.

    ResponderExcluir
  13. vai faltar lugar no parcao pra penas brancas das gazelas fascistas esvoaçantes os veios cornos e as tias embotocadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pro teu lado no sofa....enquanto assiste a reprise do Faustão...e verás aquela linda mulher que te casaste..com aquela bermuda de calça velha..tamanho 56...e aquelas lindas pernocas...com varizes do tornozelo á coxa.
      Ou se fores mulher...anonimo 12:27....veras no mesmo sofa...aquele lindo sujeito..com aquela barriga acentuada...explodindo os botões da camisa de tergal...tam. 8...e coçando o bigode amarelado pelo Minister sem filtro...na sequencia tirando aquele carnegão do nariz peludo...e peidando te pergunta... -quando é que a boia ta pronta?

      Excluir
  14. É melhor a esquerdalha JAIR se acostumando! O POVO BRASILEIRO decidiu que quer ver o BRASIL avançar, avançar e avançar! Se no início dos anos 70, que não havia esta arrecadação de recursos federais, hoje facilitada pela RECEITA FEDERAL via CNPJ e CPF, os militares fizeram o que fizeram... Dá para imaginar? Hoje, se for banida 95% da corrupção que existe, com certeza o país muda, e muda para melhor! Portanto, no dia 28/10: BOLSONARO 17
    PSDB (Pode Ser Difícil Brasil), mas...
    PT (Perderão Todos)
    Um Capitão salvando a Nação! BOLSONARO 17.

    ResponderExcluir
  15. Ora, se com a morte de Getúlio Vargas, que ocorreu quando só uma MINIMA parte da população das capitais era alfabetizada e acompanhava a politica, pois não haviam comunicações como agora, ocorreram "empastelamentos" de jornais, que é depredar, quebrar TUDO, destruir, queimá-los, como ocorreu no Rio e no centro de Porto Alegre, onde cadeiras, mesas, máquinas de escrever, tudo foi jogado na rua e queimado, IMAGINEM HOJE, com a população brasileira TODA LIGADA A INTERNET e CIENTE dos OBJETIVOS SÓRDIDOS, do PT-partido quadrilha & comunistas o que seria capaz de ocorrer com os causadores em caso de assassinato do BOLSONARO! O Brasil ficaria PEQUENO para estes defensores das ditaduras CUBANA E VENEZUELANA,que seriam caçados como RATOS pelos BRASILEIROS! Aquele "EMPASTELAMENTO DE JORNAIS" ocorrido na época do Getúlio seria fichinha do que pode ocorrer agora! E outra, o mesmo pode se dizer de 1964, quando a maioria da população tinha pouco conhecimento do que ocorria e os terroristas tinham então o Brasil todo para se esconder, agora não, a comunicação é instantânea, apareceu um rato lá onde o diabo perdeu as botas e o Brasil todo fica sabendo na hora e pode ajudar erradicar a praga!
    Portanto, o Ministério da Saúde ADVERTE: ROUBAR ELEIÇÕES OU MATAR BOLSONARO SÃO EXTREMAMENTE PREJUDICIAIS A SAÚDE!

    ResponderExcluir
  16. Todos de graça por um país melhor.

    ResponderExcluir
  17. Somos caixa 2, de graça. Por um Brasil melhor.

    ResponderExcluir
  18. Alguem acredita na Gleisie ?A mesma que afirmou que o onibus du Lula sofreu atentado?Cade o resultado da mentira da Gleise?Sao asquerosos estes petistas!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eis que aqui surge (desde as profundezas do seu galinheiro imundo e fedorento) mais uma das inúmeras GALINHAS PETISTAS - anônimo das 12:27, que, como todas as demais, está a cacarejar o seu insolucionável infortúnio, totalmente desesperada, saudosa, desatinada, desnorteada, histérica, esquizofrênica e sem qualquer futuro.

    É que, como toda a galinha – além de ter um micro cérebro - adora tomar no cu, para, então, transbordando de doentia felicidade, sair a cantar – repetindo ad nauseam mentirosas virtudes, inexistentes predicados e defesas insanas sobre o seu sádico e ditatorial galINÁCIO-mor, e seus asseclas.

    Pobrezinhas dessas inconsoláveis GALINHAS PETISTAS, agora que sabem – com uma cruel certeza e frustração – que ele (transferido, e sem volta, para uma gaiola bem distante delas) não poderá mais satisfazê-las, no seu incurável masoquismo!!!

    P.S.01: O desespero das GALINHAS PETISTAS, é tamanho que - em vez do seu "COÓÓÓ...COCOOÓÓÓ..." característico de que estão felizes porque tomaram no cu - às vezes, só sai um murcho, esgüelado, espremido e desafinado "ehehehehe".

    P.S.02: “Choooora! Não vou ligar! Chegou a hooora! Vais me pagar! Podes chorar, podes chorar…”

    P.S.03: “ÔÔÔÔÔÔÔ - O Capitão Voltou, o Capitão Voltou, o Capitão Voltou - ÔÔÔÔÔÔÔ...”

    ResponderExcluir
  20. BOLSONARO DEFENDE TEMER: NÃO VOU DIZER QUE TUDO ESTÁ ERRADO NO GOVERNO DELE


    O candidato de extrema direita à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que nem tudo do governo de Michel Temer é ruim e não descartou a possibilidade de manter membros do governo Michel Temer em cargos de confiança, caso vença as eleições; "O que está dando certo, você tem que continuar. Eu não vou dizer que tudo está errado no governo Temer, né?"; governo Michel temer suprimiu direitos históricos dos trabalhadores, congelou investimentos por 20 anos, e cortou gastos com programas sociais

    20 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    247 com Reuters - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou neste sábado que nem tudo do governo de Michel Temer é ruim e não descartou a possibilidade de manter o atual presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, caso seja eleito, além de defender o fim da reeleição presidencial. "O que está dando certo, você tem que continuar. Eu não vou dizer que tudo está errado no governo Temer, né?", comentou.

    ResponderExcluir
  21. Como funciona a máquina que impulsionou candidatura de Bolsonaro:

    ​20 out 2018 - DCM

    Da Folha de S. Paulo
    Para alcançar mais eleitores, campanhas políticas obtiveram neste ano programas capazes de coletar os números de telefones de milhares de brasileiros no Facebook e usá-los para criar grupos e enviar mensagens em massa automaticamente no WhatsApp. (…)

    A BBC News Brasil ouviu pessoas ligadas a diferentes campanhas, em condição de anonimato, entre as quais marqueteiros e militantes ligados a partidos políticos que relataram como usaram essas ferramentas em campanhas políticas, falou com empresas que vendem esses softwares e que registraram alta nas vendas durante a eleição e, ainda, com pessoas que foram adicionadas em um mesmo dia e sem consentimento a diversos grupos de WhatsApp de conotação política durante a campanha eleitoral.

    A prática viola as regras de uso dos dados do Facebook e, para alguns especialistas, pode ser considerada crime eleitoral. À BBC News Brasil, o Facebook disse estar investigando o caso, e o WhatsApp disse estar levando a denúncia a sério e tomando medidas legais. O WhatsApp declarou ainda ter banido cententas de milhares de contas suspeitas neste período eleitoral. (…)

    A reportagem testemunhou o funcionamento desses softwares. Quem opera o programa escolhe o público-alvo no Facebook (por palavras-chave, páginas ou grupos públicos) e dá início à coleta dos dados em uma planilha.

    Em menos de dez minutos e de dez cliques, é possível reunir quase mil telefones de usuários, já segmentados por curtidas na página de determinado candidato, gênero e cidade, e criar automaticamente grupos com até 256 pessoas cada a partir da lista dos telefones coletados. (…)

    Os programas de envio automático de mensagens usam contatos de planilhas que os usuários adicionam ao sistema. A criação dessas listas usa, em geral, quatro estratégias: coleta de dados de usuários de redes sociais por meio de robôs, telefones informados voluntariamente por simpatizantes ou clientes, compra de bases de dados vendidas legalmente (como a da Serasa) ou furto de informações de empresas telefônicas. (...)

    ResponderExcluir
  22. O orçamento do crime:

    FERNANDO BRITO · 20/10/2018 - O Tijolaço

    Aí está, obtido pela Folha, o orçamento do crime oferecido ao PSDB por uma das empresas apontadas como contratadas por empresários para promover a onda de fake news em favor de Jair Bolsonaro.

    É a oferta, em papel timbrado, quantidade e valores certos, do delito que o marqueteiro de Alckmin recusou mas, ao que tudo indica, foi aceita por empresários bolsonaristas, e bem mais de um só.

    Ali está a oferta de 130 milhões de disparos de mensagens com “envios em massa de textos, links, imagens e vídeos”, a perto de R$ 10 milhões como preço.

    Com sete ou oito contratos destes, mais de um bilhão de mensagens de conteúdo indecifrado.

    Isso não merece, claro, nenhum tipo de providência dura e urgente, como a tomada pelo TSE de proibir a campanha de Haddad de mostrar as cenas públicas, transmitidas na TV, em que Jair Bolsonaro defende a tortura, as execuções e a morte de “pelo menos 30 mil”.

    Porque mostrar o que dizia – e repetiu, recentemente, ao louvar um torturador – é, segundo a Justiça””criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais”. Fatos, palavras reais, ditas pela própria boca do candidato são, diz o TSE, “artificiais”, embora todos saibam que são reais.

    Há outros documentos como o mostrado acima sendo, neste momento, apagados e destruídos, os “relatórios de entrega,contendo data, hora, números disparados e conteúdo disparados”. Como a Justiça não tomou a providência básica de determinar a busca e apreensão de documentos na empresas denunciadas, tudo irá desaparecer.

    Porque, para a torpe Justiça brasileira, tudo o que surge contra o “seu candidato”, para usar uma expressão comum em Curitiba, “não vem ao caso”.

    ResponderExcluir
  23. Ptzada, acabou...perdeu...o povo não te quer mais....não adianta mais nada...já era...se fuderô...kkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/