Varejo fatura alto com venda de camisetas Bolsonaro

É cada vez maior, a carga de publicidade nas redes sociais, toda ela voltada para a venda de produtos com imagens e o nome do candidato Jair Bolsonaro. A elo7 é a que mais vende pelas redes sociais.

Há muito produto pirata no mercado, produzido por eleitoras fanatizadas pelo Mito.

CLIQUE AQUI para examinar as principais ofertas, tamanhos e preços de camisetas como a que está ao lado.

Até mesmo blogs e sites caracterizadamente de esquerda, como é o caso do Brasil247, fazem publicidade dos Produtos Bolsonaro, isto porque estão filiados ao sistema de publicidade cooperativado comandado pelo Google.

É também o caso deste blog.

A publicidade comercial acaba interferindo na própria propaganda eleitoral, porque o candidato não sai do ar.

Na camiseta ao lado, Bolsonaro, vestido de militar,carrega nas costas um soldado baleado, no caso o conhecido Enéas Carneiro, fundador do Pros, que como o candidato do PSL, só dispunha de 6 segundos na TV para vender sua candidatura.

29 comentários:

  1. Quero ver onde irão colocar essas bostas depois da derrota em 28/10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você não sinta muita dor.

      Excluir
    2. Bolsonaro no primeiro turno ee a bostas comunistas que se matem.

      Excluir
  2. tem é um cara comendo esse viado enrustido na camiseta eheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser comunistas para ter se lembrado da 'rosca'

      Excluir
    2. Chora mais, mortadela

      Excluir
  3. VAIS VOTAR NO GRINGO OU NO BONITINHO DE PELOTAS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16:06 , 16:09 e16:14. O mesmo mortadela enrustido!

      Excluir
  4. Jornais do mundo alertam para risco Bolsonaro:

    04/10/2018 - Jornal GGN - Jornais pelo mundo dão o grito de alerta não escutado por setores brasileiros. Na Alemanha, que já se viu às voltas com o problema, jornais tratam o candidato do PSL de fascista a demagogo do deserto, e são unânimes em afirmar que nossa democracia está em risco. Argentina, África do Sul, Áustria, Australia, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Itália, México, Moçambique, Peru, Portugal, Polônia, Qatar, Reino Unido e Suíça estampam o risco em manchetes de jornais. O Brasil fechará os olhos ao perigo? (...):

    ALEMANHA: ZEIT: Um Fascista Se Apresentando Como Homem Honesto; Der Spiegel: Jair Bolsonaro - ascensão de um populista de direita; Frankfurter Allgemeine: Alerta vermelho para democracia; Sueddeutsche: O demagogo do deserto é de repente uma nova estrela política no Brasil; Deutsche Welle: Analistas alemães veem democracia no Brasil em risco; Handelsblatt: O fascista popular (...)

    ARGENTINA: La Nacion: Linha dura e Messianismo: Bolsonaro, o candidato mais temido, se lança para a presidência; El Clarín: Jair Bolsonaro: militarista, xenófobo e favorito para a eleição brasileira (...)
    AUSTRALIA: News.Au: Seria este é o político mais repulsivo do mundo?
    Pensando que Donald Trump é ruim? Conheça o possível presidente brasileiro cujas crenças repulsivas chocaram o mundo; The Australian Conheça o Candidato que é um risco a democracia; (...)
    ESPANHA: El País: Bolsonaro é um Pinochet institutional para o Brasil; El Mundo: Lider Polemico. Bolsonaro: o candidato racista, homofóbico e machista do brasil; La Vanguardia: Bolsonaro: o Candidato Ultradireitista que canalizou a insatisfacao no Brasil; El Confidencial: Jair Bolsonaro: o “Le Pen tropical” que pode ser o próximo presidente do Brasil.

    ESTADOS UNIDOS: Revista Time: Jair Bolsonaro ama Trump, odeia pessoas gays e admira autocratas. Ele poderia ser o próximo presidente do Brasil; Fox News: Um olhar sobre os comentários ofensivos do candidato brasileiro Bolsonaro; HuffingtonPos: Jair Bolsonaro e o violento caos das eleições presidenciais no Brasil; Washington Post: Um político parecido com Trump no Brasil poderia ter o apoio de um poderoso grupo religioso: os evangélicos; The New York Times: Brasil flerta com um retorno aos dias sombrios; Financial Times: O "trágico destino" brasileiro de uma rebelião antidemocrática surge novamente: A raiva pública contra uma elite corrupta poderia precipitar outra revolta

    FRANÇA: Le Figaro: Brasil nas garras da tentação autoritária; Le Monde por Rádio França Internacional RFI; Trump tropical, homofóbico e machista; Liberation: No Brasil, um ex-soldado para liquidar a democracia (...)
    ÍNDIA: India Express: Deixe a polícia matar criminosos, diz o candidato presidencial do Brasil, Jair Bolsonaro
    ITÁLIA: La Republica: Bolsonaro, líder xenófobo e anti-gay que dá o assalto à Presidência do Brasil; Corriere della Sierra: Um pesadelo chamado Bolsonaro
    MÉXICO: La Jornada: Bolsonaro: O candidato Imprevisível; Milenio: Bolsonaro, o Neofascista que seduz o Brasil; El Universal: Militar de ultra-direita: um voto pelo passado? (...)
    PORTUGAL: O Público: Bolsonaro, o jagunço à porta do Planalto; Diário de Notícias: Jair Bolsonaro é perigo real no Brasil e segue passos de Adolf Hitler (...)
    QATAR (MUNDO ÁRABE): Al Jazeera: Milhares de Mulheres protestam contra Bolsonaro

    REINO UNIDO: The Economist (CAPA): A mais nova Ameaça na América Latina; The Times: Jair Bolsonaro, populista "perigoso" promete tornar o Brasil seguro; The Guardian: Trump dos trópicos: o candidato 'perigoso' que lidera a corrida presidencial do Brasil Dezenas de milhares dizem “ele não” ao principal candidato do Brasil; The Economist: Brasília, nós temos um problema: O perigo representado por Jair Bolsonaro (...)

    ResponderExcluir
  5. "Nenhum homem sera deixado para tras!"

    esse é o lema dos homens de fibra...

    é isso o que quer dizer essa bela camiseta...

    Bolsonaro nao é como o presidiario, que pra se livrar das maracutaias em que se meteu entregava todo e qualquer companheiro dizendo que "nada sabia" e que "havia sido traido"...

    os culpados eram sempre os outros...

    tipico da esquerda covardona...

    petistas sem carater nao entendem mesmo essa camiseta...

    ResponderExcluir
  6. Uma ambulante da Rua 25 de março, em São Paulo, por sugestão de 2 policiais, passou a vender 2 tipos de camiseta do Bolsonaro. Pois bem, no sábado passado, venderam mil camisetas. Tiveram que contratar 6 ajudantes para auxiliarem na barraca, tamanha a demanda. Um senhor de 63 anos diz que estava comprando para guardar de lembrança. Em casa todo mundo já comprou camisetas do Mito.

    ResponderExcluir
  7. Como tem mortadela aqui! Os três primeiros comentaristas é tudo petista vagabundo!!

    ResponderExcluir
  8. A J A R A R A C A .
    Elle disse que a jararaca estava mais viva do que nunca! Os brasileiros sabem disso e vão esmagar a cabeça da jararaca no domingo (07/outubro). Vão bater na cabeça da jararaca com uma madeira de lei chamada BOLSONARO 17.

    ResponderExcluir
  9. Era PRONA editor, corrija por favor.

    ResponderExcluir
  10. A revista do editor= Veja. Atos do Dutertte brasileiro.

    O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato à Presidência da República, admitiu em 1987 ter cometido atos de indisciplina e deslealdade para com os seus superiores no Exército, segundo revelação feita nesta segunda-feira em reportagem do jornal Folha de S. Paulo. A admissão ocorreu em uma investigação interna conduzida pelo Exército com base em um artigo e uma reportagem publicados por VEJA – o primeiro, escrito pelo próprio Bolsonaro, foi publicado em 1986 e nele o capitão reclama que “o salário está baixo”; a segunda, em 1987, revela que ele elaborou um plano que previa a explosão de bombas em quartéis e outros locais estratégicos no Rio de Janeiro.


    ResponderExcluir
  11. Esquerdistas que perderam as mamatas estão perturbadinhas , Bolsonaro 17!

    ResponderExcluir
  12. Os mortadelas só tem aquelas camisetas vagabundas com o presidiário estampado.
    Estão com uma baita raiva de ver camisetas de qualidade sendo vendidas à rodo, mesmo sendo muuuuuuito mais caras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O MORTANDELA ACIMA É DIGNO DE DO CLUBE DOS 13: BURRO, JUMENTO ENCANTADO E ATRASADO!

    ResponderExcluir
  14. É muita falta de respeito e educação à memória do Enéas

    ResponderExcluir
  15. O candidato da quadrilha tem nomes diversos. Em São Paulo Radardi, no Nordeste Andrad, sendo este muito próximo de Andróid.
    O tipo age como um andróide, nome que melhor se apresenta.

    ResponderExcluir
  16. No dia 7/2018 será a derrota do "partido dos terroristas" no Brasil!!! Se preparem para derrota petistas porque vocês irão se lamentar muito pela vitória do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  17. Nem foi eleito ainda e já faz bem para a economia! Vai set no 1Turno!

    ResponderExcluir
  18. 4 de outubro de 2018 16:06

    Não vai ter 28/10.

    Bolsonaro e todos os honestos do Brasil vão varrer o lixo socialista /comunista do BRASIL

    Façam as malas, Cuba e Venezuela os espera de braços abertos, também a Coreia do Norte, mas recomendo passagem só de ida.

    Os seus heróis deixarem um rastro de sangue que jamais se apagará da memória.
    História Mundial os fatos do passado, são o alerta no presente não se apagam. Eles não mudaram "Dinheiro para mim e Miséria para os outros" a famosa "igualdade social na miséria" e a riqueza para os camaradas"

    O Genocídio Comunista, que pode chegar a 500 milhões de mortos, segundo historiadores, na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas.

    http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

    O "Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano por Stalin .

    Normalmente é dito que o número de ucranianos mortos na fome de 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
    Durante o artigo, referi-me várias vezes a Robert Conquest, um excelente historiador da União Soviética. Conclamo, insisto e exorto qualquer pessoa com interesse nesses eventos a ler seu extraordinário livro The Harvest of Sorrow. A leitura flui como se fosse um romance — mas a história relatada é excessivamente real".

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

    Conforme relatos do parlamentar russo Lênin e Stalin só na Rússia, mataram mais de 100 milhões. O verbo mais conjugado era MATAR.

    https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

    Certamente você não faz parte dos 1% e como outros que desejam a sua própria desgraça. Quando a mente humana atrofia a visão não chega ao umbigo. Talvez façam parte dos "idiotas úteis", mas isto é outra história.

    Bolsonaro 17 1º Turno

    ResponderExcluir
  19. Bolsonaro na foto carrega Enéias, um homem de excepcional visão e inteligência extraordinária incontestável. na verdade carregou por um longo tempo o Brasil inteiro
    Uma retrospectiva podemos afirmar;

    Bolsonaro em 2014:

    "O exército de um homem só. Ou: Por que Jair Bolsonaro deve ser defendido"

    "...Trata-se de um exército de um homem só, combatendo isolado no Congresso os socialistas e comunistas que ainda sonham com a revolução totalitária, com o regime cubano.
    Quem mais teve coragem de apontar o dedo para José Dirceu, quando este estava em alta ainda, e gritar: “terrorista”?
    Digo tudo isso para protestar veementemente contra a censura que o deputado Jair Bolsonaro sofreu na Câmara essa semana, tendo sido impedido de realizar seu discurso. É essa a “democracia” que essa gente defende? Sabemos, no fundo, que os socialistas jamais defenderam a democracia, e é essa verdade que querem ocultar de todos....
    ...Em condições normais de temperatura e pressão, eu mesmo seria um crítico de Jair Bolsonaro, cujo radicalismo não aprovo. Mas na situação atual brasileira, com os vermelhos tomando conta de tudo e levando o Brasil cada vez mais para perto do modelo venezuelano, prefiro aplaudir aquele que, sozinho, tem tido a coragem de mostrar certas verdades inconvenientes sobre esses golpistas travestidos de democratas."

    https://associacaoparkwayresidencial.blogspot.com/2014_05_04_archive.html


    Bolsonaro em 2018:

    Bolsonarro já não é mais " UM EXÉRCITO De Um HOMEM SÓ", hoje são MILHÕES de brasileiros de NORTE a SUL, do LESTE a OESTE engrossam as fileiras, pintando de Verde-Amarelo NOSSO país.
    Você não está mais sozinho Bolsonaro, estamos juntos todos por um Brasil para os brasileiros.

    Hino Nacional Brasileiro- Lindo, Lindo Lindo.

    https://www.youtube.com/watch?v=Afe9x8F0Gj4

    Muda, Brasil! Muda de Verdade- Clipe oficial da campanha de Jair Bolsonaro para Presidente.

    https://www.youtube.com/watch?v=rcMkKA4RU7M

    BRASIL acima de TUDO, DEUS acima de TODOS

    BOLSONARO 17 1º Turno

    ResponderExcluir
  20. Lojas que nunca mais vão receber um centavo meu.

    ResponderExcluir
  21. Artur Nogueira diz:
    O lulopetismo é uma doença. Não respeitam valores, são incapazes de aceitar o contraditório e se julgam acima do bem e do mal. Temos que banir isso do Brasil.

    ResponderExcluir
  22. O mundo se caga e se pela de medo do Brasil que será o maior produtor agrícola do mundo, maior produtor de proteína animal e, com Bolsonaro vamos mandar esse monte de ong's comunistas e ong's ecológicas melancias (verde por fora e vermelho por dentro) que querem travar o agronegócio, tem que mandar embora do país.

    Somente a união europeia subsidia os produtores rurais com 300 bilhões de dólares por ano, gozado isso nunca será divulgado pela mídia mainstream.

    Assim como serão revistas e avaliadas todas as concessões de recursos naturais e minerais.

    Não seremos alinhados a essa politica de ONU e seremos alinhados aos EUA

    O mundo sabe que o gigante pode acordar e sair desse deitado eternamente em berço esplendido e é o que os outros países temem um país independente e riquíssimo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/