Shopping Total, Porto Alegre, abriu hoje o Festival Loucos por Livros

Em comemoração ao dia das crianças, a Livraria Cameron, em parceria com o Shopping TOTAL, Porto Alegre, realizará de 4 a 28 de outubro mais uma edição do Festival Loucos Por Livros – uma feira com grandes oportunidades em livros infanto-juvenis, infantis e adultos.  Esta edição contará com uma estrutura de 600m² e mais de sete mil títulos, equivalente a 190 toneladas de livros.
      
Durante os 24 dias de feira, os principais livros do mercado infantil serão vendidos com preços que vão de R$3,00 a R$30,00 em todas as categorias. Mais um diferencial da feira é o sorteio de quatro livros por hora. Serão aproximadamente mil livros sorteados ao público.
      
Entre as atrações confirmadas estão os personagens infantis do My Little Pônei,Transformes, Patrulha Canina, Ladybug e a ilustre Turma da Mônica. Além da presença de Youtubers de renome nacional como Enaldinho com mais 7 milhões de inscritos no canal; Valentina Schulz com mais de 1 milhão e Erick Mafra com mais de 250 mil. Os três Youtubers farão o lançamento de seus livros durante o evento.
   
CLIQUE AQUI para saber muito mais, inclusive sobre programação e endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/