MDB gaúcho fará oposição ao governo Eduardo Leite

O MDB do RS será oposição ao governo Eduardo Leite, PSDB, seguindo a mesma posição já em curso na cidade de Porto Alegre.

26 comentários:

  1. Os partidos políticos e os políticos só pensam em atravancar a decisão do povo que é soberana na escolha do seus governantes. Nenhum político pensa no país, Estado ou município, para o bem comum da população. O que move os políticos são os interesses pessoais e dos partidos. Isso, tem que mudar, o país, estado e município, não são propriedade privadas.

    ResponderExcluir
  2. Ué? Eles não eram pelo Rio Grande?

    ResponderExcluir
  3. vai fazer oposição, ok..
    mas não vai fazer nada para reduzir a carga tributaria, né?
    entendi..

    ResponderExcluir
  4. Entendo que o Eduardo Leite não é lá o melhor candidato, e votei no Sartori, mas com isso pode ocorrer o risco de o MDB ficar junto do pior que há na política do estado, o lado esquerdo da força, que já declarou ser oposiçao ao governo eleito, como publicaste em outra matéria. Seria melhor ficar neutro, se opondo ao que for ruim e apoiar o que for bom (já que ao menos o sr. Leite prometeu uma política mais favorável à iniciativa privada, resta agora ver se ele vai cumprir...). Espero que o MDB gaúcho, que tem quadros bem acima da média do partido nacional e seus corruptos, saiba manter a devida distância desses grupelhos e não haja como oposição que é do contra por ser do contra, como certos outros partidos que há por aí...

    ResponderExcluir
  5. Esse é o velho PMDB de sempre. Vai fazer oposição a quê? O governo nem começou. Quer dizer que qualquer medida - mesmo excelente para o Estado - será obstada pelo MDB? É isso? Então qual a diferença entre PT e MDB?

    ResponderExcluir
  6. O MDB, deveria estar preocupado em pagar os salários dos servidores, e não fazer oposição, parecem crianças que perdem o e tiram a bola do jogo.

    ResponderExcluir
  7. Chega de Tanto partido político que só servem pra atravancar o progresso, dois partidos tá de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  8. MAS TEM QUE FAZER MESMO POIS O PSDB TRAIU O SARTORI, SÓ FALTAVA ESSA APOIAR ESSES CALHORDAS.
    JOEL

    ResponderExcluir
  9. Vão se aliar ao PT e Psol como fazem lá para cima???

    ResponderExcluir
  10. Vão jogar no lixo tudo que fizeram.
    E nas próximas eleição vão disputar os mesmos eleitores que o PT?????
    Vão derreter feito gelo no sol.

    ResponderExcluir
  11. Tem que apoiar o rio grande do sul, e não ficar pensando no próprio umbigo e em panelinhas. Isso não tem mais espaço nem no RS e nem no BRASIL. Tudo está quebrado no chão é hora de todos se unirem em prol do bem maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter dito ao PSDB que traiu o Rio Grande....não votou as privatizações...

      Excluir
  12. Que beleza, vão ajudar a ressuscitar o PT e seus puxadinhos PDT, Psol e PCdoB.

    ResponderExcluir
  13. Penúltimo mês e não colocou contas em dia

    ResponderExcluir
  14. Perfeito é assim mesmo. Quem ganha governa e quem perde faz oposição é assim no mundo inteiro

    ResponderExcluir

  15. Quem irá governar o Rio Grande a partir de 2019, ao saber da decisão do MDB, deve ter tido um chilique e rasgado a langerie.

    ResponderExcluir
  16. MDB junto com PT na oposição 🤔

    ResponderExcluir
  17. MDB fará uma burrada se não apoiar Leite no que significar avanços para o RS. Se não apoiar, vai perder credibilidade e encolher ainda mais nas próximas eleições. Não conseguiram entender que a sociedade já percebeu, cansou e se manifestou contra estas atitudes de políticos e partidos?

    ResponderExcluir
  18. pois entao, logo logo o governaDOR eleito assumira seu cargo e podera por si fazer tudo o que o atual ñ fez.
    PSDB/PP/PTB/PPS trairam o governo Sartori.
    Parafraseando o Dudu, agora é a vez desta turma executar o conselho de seu lider e TIRAR A BUNDA DA CADEIRA.
    Mostrem que são competences antes de fazer mimimi pq o adversario ñ apoiara o governo.

    ResponderExcluir
  19. Só não tacam o pau porque senão já viu né!!

    ResponderExcluir
  20. Farão oposição ao Governador eleito e consequentemente prejudicar ainda mais nosso Estado. Mas não farão oposição a fortuna do salário pago com o suor do trabalhador através dos impostos. Vão trabalhar e deixar as ideologias políticas de lado. O RS precisa sair do buraco que os próprios políticos o colocaram. A eleição de 2022 já começou e estamos acompanhando o desempenho dos políticos em geral.

    ResponderExcluir
  21. Acho correto pois tanto no município como no estado o PSDB "roubou" a aliança com o PP e PTB que faziam parte do governo aos 45 dos segundo tempo e mudaram de lado. Se quiserem ganhar a Prefeitura em 2020 devem começar a oposição agora. Serve o mesmo para a Câmara de Vereadores. Não espero menos do PDT.

    ResponderExcluir
  22. Espero que dentro de 1 ano, se Leite não cumprir o que prometeu, seja impedido. Chega de estelionato eleitoral.

    ResponderExcluir
  23. PSDB puxadinho do PT, atacou Bolsonaro de todas as formas nessa eleição... Faz bem o MDB em não apoiar esses vigaristas, quando era pra apoiar o governo atual não o fizeram, vão provar do proprio veneno agora.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/