Cid Gomes fustiga o PT: "O PT tem que meter o rabo no meio das pernas !"

O novo senador Ceará, Cid Gomes, PDT, irmão de Ciro Gomes, voltou a fustigar o PT, tudo ao comentar as  manifestações iradas do Partido contra o novo governo:

- O PT tem é que meter o rabo no meio das pernas.

Pouco antes das eleições do segundo turno, falando para petistas também irados do Ceará, Cid Gomes foi implacável:

- Vocês vão perder, babacas !

Foi o que aconteceu.

10 comentários:

  1. Mesmo assim, 45% dos votos válidos desejavam a seita do mal no poder. É demais para qualquer país que deseje um futuro próspero. O nazifascismo ainda é muito grande entre o povo. A maior bancada ainda é de fascistas da gema. Do partido nacional socialista dos trabalhadores brasileiros, antissemita, anticapitalista, a favor do controle do judiciário e da imprensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ---
      Continuo acreditando que esses 45% foi a maracutaia possível realizado pela manipulação das urnas, a fim de vender a imagem de um sistema confiável e enganar os tontos... Nós.
      ---

      Excluir
  2. os próximos quatro anos serão lindos...

    veremos o país crescer, a ordem voltar, os corruptos na cadeia, e veremos a esquerda se canibalizar...

    renegaaaaados!!!..kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. .
    e o L.A.D.R.Ã.O 'tá preso, seus B A B A C A S !!!

    ResponderExcluir
  4. ---
    Cuidado... Eles vão usar adolescentes e tolos como massa de manobra...
    Aliás, já começaram.
    ---

    ResponderExcluir
  5. Huuuuuuuuuuuuuu é Bolsonaro 🇧🇷

    ResponderExcluir
  6. O PT será o novo PSDB. Cresceram demais, arrogância, muitos caciques, velhas práticas, perderam prestígio na sociedade. A era do PMDB, PT e PSDB chegou ao fim, depois de 30 anos. Os últimos 8 anos foi uma tentativa desesperada de adiar o inevitável.

    É por essas e outras é necessário ter visão e sempre se atualizar e aceitar a renovação, por que cedo ou tarde acontece. Quanto mais cedo estiver preparado melhor.

    ResponderExcluir
  7. A nova direita: PSL, DEM, PSC e aliados.

    O velho centrão: PMDB, PP e aliados.

    A velha centro esquerda e esquerda: PSDB, PT, PDT, PSB e aliados.

    Agora a situação política do Brasil está mais normalizada com o ressurgimento da direita. Mostram ao povo que o PSDB não é direita, é centro esquerda, social democrata ou fabiana.

    E com o PT em crise, sem poder. A briga é entre PDT e PSB se surgirem como a futura esquerda.

    Bastou equilibrar o jogo que a verdadeira face de muitos apareceu.

    ResponderExcluir
  8. Essa quadrilha que tem o líder, analfabeto, cachaceiro, psicopata, ladrão e está preso em Curitiba, dois dias depois das eleições já estão nas ruas contra o governo eleito democraticamente E AINDA FALAM EM DEMOCRACIA. QUADRILHA....!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/