EGR não cuidará da gestão da freeway

O governo Sartori descartou completamente a transferência da gestão provisória da freeway para a EGR.

4 comentários:

  1. Essa EGR é uma herança do governo Atraso Genro crivada de politicagem ineficiente. Bem coisa de PT para inchar o Estado e acomodar a "cumpanheirada". Está aí o resultado. E nós pagando para ter os "caminhos" que temos para trafegar.

    ResponderExcluir
  2. Uma notícia boa. Graças a Deus. Levar a sério a Administração da Freeway é uma obrigação do governo.

    ResponderExcluir
  3. O gringo fechou fundações,quase todas e nem cogitou em fechar este elefante branco EGR do Tarso.Não dá pra entender.A EGR não serve pra nada.

    ResponderExcluir


  4. Serve sim para empregar com salários vultosos os membros do MDB. Nessa semana para trafegar menos de trinta quilômetros entre Santo Antonio e Rolante me foram cobrados absurdos SETE REAIS. É uma vergonha essa estatal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/