Dono da Havan reage a acusação da Justiça do Trabalho:"Nunca coagi ninguém"

O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, disse ontem que vai recorrer da decisão do juiz do Trabalho que proibiu-o de coagir funcionários para votar em Bolsonaro.

A decisão do juiz saiu em liminar concedida depois de pedido do Ministério Público do Trabalho.

"Nunca coagi ninguém", reagiu Hang, ontem mesmo. Ele avisou que recorrerá.

Empresários de todo o País abrem seus votos para os candidatos, mas o preferido é Bolsonaro.

No RS, ontem, o industrial Luiz Tissot, do Sierra Moveis, Gramado, tirou carta para dizer na prática o mesmo que Luciano Hang diz, ou seja, que a eleição de Fernando Haddad, PT, significa o início de um regime de corte comunista, autoritário, anti-capitalista, no Brasil.

O editor recebeu uma cópia da carta via WhatsApp.

O MPTr e a Justiça do Trabalho jamais promoveram ações e decisões contra universidades públicas e sindicatos que fazem campanha aberta pelos candidatos do PT e do Psol, sequer com empresários que abrem voto por Haddad.

18 comentários:

  1. Universidades públicas e sindicatos fazem uso de dinheiro público, até de quem não é petista. Empresários fazem uso do próprio dinheiro, em espaço privado. E não como alguém ser coagido a votar em um candidato em particular, pois o voto é secreto. Ou a justiça eleitoral sabe algo sobre as urnas eletrônicas que não sabemos?

    ResponderExcluir
  2. É por isso que tem que dar 17 no dia 7.

    ResponderExcluir
  3. Coagiu sim, da mesma forma que o dono dos supermercados Condor, e inclusive mente quanto aos financiamentos públicos recebidos.

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO! VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM ANULAR O VOTO, VOTAR EM BRANCO OU NÃO COMPARECER ÀS URNAS! PEÇO QUE VOCÊ COMPARE AGORA, NÃO A SUA VIDA, MAS A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, PAIS, SOBRINHOS, AVÓS... COMPARE ESSAS VIDAS COM A VIDA DOS FILHOS DO LULA! A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO PROVA PORQUE NENHUMA EMISSORA DE TV FEZ, ATÉ HOJE, UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE A VIDA DELES. É QUE, COM O GOVERNO DO PT, A MÍDIA TRADICIONAL SE DEU BEM ($$$)! MENOS VOCÊ E SEUS PARENTES!!! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!! OU VOCÊ QUER A VOLTA DO PT AO GOVERNO?

    ResponderExcluir
  5. mais um fascistinha da serra enrustido saindo do armário...bora acabar com compras nessa porrinha de loja provinciana e mediocre

    ResponderExcluir
  6. Injustiça do trabalho. Juízes NÃO concursados.nomeados indicados apaniguados. E ganham até mais que o recém concursado. Isso TEM QUE ACABAR!

    ResponderExcluir
  7. O que, vai descumprir a ordem judicial?

    ResponderExcluir
  8. É só não cumprir a ordem judicial e pagar a multa milionária.

    ResponderExcluir
  9. Ontem, zapeando no rádio digital, fugindo de emissoras muito melhores, mas que não paravam a falação sobre o Grêmio, que ganhou de um time com 10 defuntos, chutadores de melancia, parei no programa da 'Guaíba-traço,' que ninguém ouve, e lá encontrei uma entrevista do Rigotinho, o Salsicha de Botox, com respostas contundentes, estridentes e batendo muito(por tabela)no Bolsonaro e em companheiros do MDB.
    Incrível, Políbio, porque esse FROUXO nunca usou esse estilo(tão necessário) para encarar a esquerdalha que assaltou e enterrou o país na pior crise da história. O 1% que tem na pesquisa, como vice, é muito para a bolinha dele.

    ResponderExcluir
  10. O candidato da quadrilha tem nomes diversos. Em São Paulo Radardi, no Nordeste Andrad, sendo este muito próximo de Andróid.
    O tipo age como um andróide, nome que melhor se apresenta.

    ResponderExcluir
  11. MPTr é um antro de capachos, baba ovos e pelegos do PT.

    Esse MPTr relaxa e goza que dói menos.

    ResponderExcluir
  12. Verdade. Muita hipocrisia destes fiscais. No fundo são lulopetistas. Cansei de ver a esquerda infringindo a lei e nunca deu nada pra eles. Dois pesos e duas medidas, de acordo com o freguês.
    #BOLSONAROPRIMEIROTURNO17

    ResponderExcluir
  13. Vai recorrer e vai ganhar, tolheram a LIBERDADE de expressão do SR Luciano.

    ResponderExcluir
  14. Não coagiu? Então continua e vai levar uma multa na cola.

    ResponderExcluir
  15. Ele tem razão. Se sindicato pode manifestar pedindo voto. Empresário também pode.

    ResponderExcluir
  16. Agora o elemento está acoando, vai levar uma multa para aprender a cumprir a Lei.

    ResponderExcluir
  17. Empresario pode sim manifestar seu voto. Nao pode e colocar seus empregados contra a parede de forma descarada e despudorada e canalha, e ainda o blogueiro apoiar. Se fosse um empresario petista, o blogueiro estaria protestando. Lamentavel

    ResponderExcluir
  18. Nunca entrei e nunca vou entrar nessa loja.
    Esse é o tal empreendedor que se não recebe R$ do estado tá falido.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.