O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, disse ontem que vai recorrer da decisão do juiz do Trabalho que proibiu-o de coagir funcionários para votar em Bolsonaro.
A decisão do juiz saiu em liminar concedida depois de pedido do Ministério Público do Trabalho.
"Nunca coagi ninguém", reagiu Hang, ontem mesmo. Ele avisou que recorrerá.
Empresários de todo o País abrem seus votos para os candidatos, mas o preferido é Bolsonaro.
No RS, ontem, o industrial Luiz Tissot, do Sierra Moveis, Gramado, tirou carta para dizer na prática o mesmo que Luciano Hang diz, ou seja, que a eleição de Fernando Haddad, PT, significa o início de um regime de corte comunista, autoritário, anti-capitalista, no Brasil.
O editor recebeu uma cópia da carta via WhatsApp.
O MPTr e a Justiça do Trabalho jamais promoveram ações e decisões contra universidades públicas e sindicatos que fazem campanha aberta pelos candidatos do PT e do Psol, sequer com empresários que abrem voto por Haddad.
Universidades públicas e sindicatos fazem uso de dinheiro público, até de quem não é petista. Empresários fazem uso do próprio dinheiro, em espaço privado. E não como alguém ser coagido a votar em um candidato em particular, pois o voto é secreto. Ou a justiça eleitoral sabe algo sobre as urnas eletrônicas que não sabemos?
ResponderExcluirÉ por isso que tem que dar 17 no dia 7.
ResponderExcluirCoagiu sim, da mesma forma que o dono dos supermercados Condor, e inclusive mente quanto aos financiamentos públicos recebidos.
ResponderExcluirATENÇÃO! VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM ANULAR O VOTO, VOTAR EM BRANCO OU NÃO COMPARECER ÀS URNAS! PEÇO QUE VOCÊ COMPARE AGORA, NÃO A SUA VIDA, MAS A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, PAIS, SOBRINHOS, AVÓS... COMPARE ESSAS VIDAS COM A VIDA DOS FILHOS DO LULA! A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO PROVA PORQUE NENHUMA EMISSORA DE TV FEZ, ATÉ HOJE, UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE A VIDA DELES. É QUE, COM O GOVERNO DO PT, A MÍDIA TRADICIONAL SE DEU BEM ($$$)! MENOS VOCÊ E SEUS PARENTES!!! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!! OU VOCÊ QUER A VOLTA DO PT AO GOVERNO?
ResponderExcluirmais um fascistinha da serra enrustido saindo do armário...bora acabar com compras nessa porrinha de loja provinciana e mediocre
ResponderExcluirInjustiça do trabalho. Juízes NÃO concursados.nomeados indicados apaniguados. E ganham até mais que o recém concursado. Isso TEM QUE ACABAR!
ResponderExcluirO que, vai descumprir a ordem judicial?
ResponderExcluirÉ só não cumprir a ordem judicial e pagar a multa milionária.
ResponderExcluirOntem, zapeando no rádio digital, fugindo de emissoras muito melhores, mas que não paravam a falação sobre o Grêmio, que ganhou de um time com 10 defuntos, chutadores de melancia, parei no programa da 'Guaíba-traço,' que ninguém ouve, e lá encontrei uma entrevista do Rigotinho, o Salsicha de Botox, com respostas contundentes, estridentes e batendo muito(por tabela)no Bolsonaro e em companheiros do MDB.
ResponderExcluirIncrível, Políbio, porque esse FROUXO nunca usou esse estilo(tão necessário) para encarar a esquerdalha que assaltou e enterrou o país na pior crise da história. O 1% que tem na pesquisa, como vice, é muito para a bolinha dele.
O candidato da quadrilha tem nomes diversos. Em São Paulo Radardi, no Nordeste Andrad, sendo este muito próximo de Andróid.
ResponderExcluirO tipo age como um andróide, nome que melhor se apresenta.
MPTr é um antro de capachos, baba ovos e pelegos do PT.
ResponderExcluirEsse MPTr relaxa e goza que dói menos.
Verdade. Muita hipocrisia destes fiscais. No fundo são lulopetistas. Cansei de ver a esquerda infringindo a lei e nunca deu nada pra eles. Dois pesos e duas medidas, de acordo com o freguês.
ResponderExcluir#BOLSONAROPRIMEIROTURNO17
Vai recorrer e vai ganhar, tolheram a LIBERDADE de expressão do SR Luciano.
ResponderExcluirNão coagiu? Então continua e vai levar uma multa na cola.
ResponderExcluirEle tem razão. Se sindicato pode manifestar pedindo voto. Empresário também pode.
ResponderExcluirAgora o elemento está acoando, vai levar uma multa para aprender a cumprir a Lei.
ResponderExcluirEmpresario pode sim manifestar seu voto. Nao pode e colocar seus empregados contra a parede de forma descarada e despudorada e canalha, e ainda o blogueiro apoiar. Se fosse um empresario petista, o blogueiro estaria protestando. Lamentavel
ResponderExcluirNunca entrei e nunca vou entrar nessa loja.
ResponderExcluirEsse é o tal empreendedor que se não recebe R$ do estado tá falido.