Uau, para recuperar do armazém A-7 até o B-3, vai demorar mais uns 20 anos, são 14 armazéns mais o pórtico central, e mais o edifício sede, só meus netos verão estas obras prontas.
Lembro bem, o governador Brito tentou fazer isso mesmo com o cais Mauá e o prefeito da época era do PT, os comunistas cubanos, que deram o contra ao empreendimento.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
igual Jack, o Estripador...
ResponderExcluirUau, para recuperar do armazém A-7 até o B-3, vai demorar mais uns 20 anos, são 14 armazéns mais o pórtico central, e mais o edifício sede, só meus netos verão estas obras prontas.
ResponderExcluirLembro bem, o governador Brito tentou fazer isso mesmo com o cais Mauá e o prefeito da época era do PT, os comunistas cubanos, que deram o contra ao empreendimento.
ResponderExcluir