TSE proíbe propaganda do PT com Lula. PT confronta a lei e a ordem.

O TSE atendeu representação do Novo.

O TSE mandou o PT retirar imediatamente o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva das suas propagandas. Se não fizer isto, terá que pagar R$ 500 mil de multa por dia.

O PT confronta a lei e a ordem republicanas e democráticas.

O ministro Luís Felipe Salomão, que vetou a propaganda do PT, também deixou claro em sua decisão que o partido age “em frontal oposição” ao que decidiu o TSE:

- As transcrições do programa de rádio veiculado não parecem deixar margem a dúvidas, no sentido de que estão sendo descumpridas as deliberações do Colegiado. De fato, o programa expressamente faz referência a Lula como candidato a presidente – de maneira enfática -, em frontal oposição ao que foi deliberado pela Corte.

Se o PT não obedecer, além da multa, será proscrito da TV e do rádio.

9 comentários:

  1. TODOS OS ÚLTIMOS GOVERNOS ESTÃO A CONFRONTAR A INGENUIDADE DO POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Só o faz porque tem a costas quentes com actual governo em Brasília.

    ResponderExcluir
  3. PT partido de corruptos....

    ResponderExcluir
  4. No momento em que, DEPOIS DE AJUDAR A ROUBAR 88 BILHÕES DA PETROBRÁS, o PT foi poupado vergonhosamente pelo Judiciário, de ser PROSCRITO definitivamente, essa quadrilha perdeu totalmente o tiquinho de respeito que ainda nutria pelo Estado Democrático de Direito!!

    Não passa dia sem que algum membro da QUADRILHA ofenda o Poder Judiciário, impunemente, pois perceberam que não há reação a altura!

    A pergunta que fica é: Por quê o Judiciário tem MEDO da SEITA PETISTA?

    ResponderExcluir
  5. O PT está morrendo, lula idem. Por isso querem respirar fora da UTI. Depois de outubro o PT será enterrado. Não com honras, isso nunca tiveram. Game Over.

    ResponderExcluir
  6. Então é melhor que o ministro Luís Felipe Salomão toma uma atitude porque agora a pouco Lula apareceu pedindo votos para o PT.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro assinou a PEC e botou fogo no Museu:

    Agora, o eleitor pode incinerar os deputados pequistas...

    03/09/2018 - Conversa Afiada

    Essa é uma das obras do Jair piromaníaco (Reprodução/RecordTV)

    A TV Afiada já indicou alguns dos responsáveis pelo incêndio que destruiu o Museu Nacional, no Rio de Janeiro, na noite de domingo 2/IX.

    Como lembrou a deputada Erika Kokay, do PT-DF, estamos ainda no início do período de vigência da PEC da Morte, símbolo desse Golpe de canalhas e canalhas.

    Entre os culpados está a Rede Globo, que apoiou desde o início essa PEC da Morte e a entrega dos poços do pré-sal (e, com eles, a entrega de recursos que, com Lula e Dilma, iriam para a Saúde, a Educação e a Cultura).

    (...)

    É por isso que o Conversa Afiada oferece a lista dos deputados federais do Rio de Janeiro que não podem se eximir da responsabilidade de botar fogo no Museu Nacional:

    Rio de Janeiro (RJ)

    Parlamentar Partido Bloco Voto


    Jair Bolsonaro PSC - Sim


    (...)

    ResponderExcluir
  8. BOLSONARO 2018
    Fora chavistas , castristas comunistas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/