Servidores promovem protestos na frente da casa do secretário da Educação de Porto Alegre

Os servidores de Porto Alegre ingressaram, hoje, no 37º dia de greve.

Esta manhã, repetindo o que já tinham feito na frente da casa do prefeito, os servidores de Porto Alegre foram fazer bullyng no prédio onde mora o secretário da Educação Adriano Naves de Brito, no bairro Rio Branco. 

O grupo, ligado ao Sindicado dos Municipários de Porto Alegre e integralmente composto por lideranças do PT e do PCdoB, fará assembleia as 14h, para decidir se volta ao trabalho ou continua a greve.

O que se espera é que o Simpa cumpra a promessa e não volte mais ao trabalho, já que prometeu isto se o prefeito não os recebesse. 

3 comentários:

  1. Os que estão ali são sindicalistas e alguns abobados que servem de massa de manobras.

    ResponderExcluir
  2. Demitam esses arruaceiros e os mandem trabalhar na iniciativa privada!

    ResponderExcluir
  3. É pra isso que servem os sindicatos. Pra fazer baderna.
    Trabalhar ???
    Nem pensar !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/