Saiu a lista dos 2 mil novos brigadianos. Veja os nomes, aqui.

A lista dos 2 mil convocados para a Brigada Militar saiu no Diário Oficial desta terça-feira.

CLIQUE AQUI para ver todos os nomes (a partir da página 105)

3 comentários:

  1. Falem do gringo agora, teremos mais 2 mil brigadianos, ainda é pouco, mas é um início de retomar o efetivo da segurança pública. Até o salário do policial melhorou, perto do que era.

    O Atraso Genro não tinha interesse em melhorar a segurança, porque o PT é amigo dos bandidos, tem até um preso em Curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso o gringo tá certo!!! Dá-lhe primeiro governador reeleito da história do RS!!! PT aniquilado do RS e quiçá do Brasil!!!

      Excluir
  2. Que sejam abençoados ao cumprir seus deveres... Kbs

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/