Prefeitura de Porto Alegre exige que professores cedidos voltem imediatamente para as salas de aula

A prefeitura de Porto Alegre está convocando os professores cedidos para que retornem às escolas da rede municipal de ensino.

A ideia é suprir as demandas de sala de aula.

15 comentários:

  1. Finalmente. Espero que isso se aplique a 100% dos cedidos, inclusive vereadores.

    ResponderExcluir
  2. É certo que o prefeito será execrado, por outro lado, daí por diante haverá excesso de professores.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.Chega de pelego espalhado por Poa!

    ResponderExcluir
  4. Precisa enxugar máquina, assim não dá.

    ResponderExcluir
  5. Os professores são todos comunistas, nem sabem dar aula de nada a não ser stalinismo.

    ResponderExcluir
  6. Decisão corretíssima do Prefeito ! PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  7. fico pensando porque chamar tanto professor da ativa ou nao estao porque os estagiarios nas diversas areas do saberes nao sao nem lembrados nisto eu mandei varios curriuculos para a secretaria em porto alegre e nada mais de chamar vamos continuar a teremos dores de parto nao chamar.

    ResponderExcluir
  8. Professores sindicalistas. Sem elles é ruim, com elles é pior. Pobres crianças.

    ResponderExcluir
  9. Professor é para estar em sala de aula e não cedido para politicagem.

    ResponderExcluir
  10. O mesmo deve fazer o estado, tem muita gente cedido, alguns aposentam como cedidos, mas quem paga o salário é o estado.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Prefeito Marchezan. Lugar de Professores é em salas de aula, por isso são pagos. Se não quiserem ou não souberem mais dar aulas que peçam demissão. O povo já não suporta mais pagar tanto imposto e nada receber em troca. Tudo se encontra falido no Municipio e no RS, principalmente a Educação. Somos um povo ignorante e analfabetos funcionais.

    ResponderExcluir

  12. Fake News! Há pouco tentaram a mesma ação com os servidores da Procempa que estão "emprestados" e os apadrinhados continuam cedidos. O mesmo vai ocorrer com os professores pois 99% são apadrinhados em Cargos em Comissão. O Governo até tenta fazer o certo mas não tem força, principalmente com o pessoal cedido na Câmara de Vereadores e SMPG.

    ResponderExcluir
  13. Quero ver é o prefeito agir contra os medalhões dos partidos que loteiam a Procempa e o Demhab. Principalmente do PTB e do PMDB. O Marche zangado Gisele e de atacar servidor professor. E os medalhões? E os Altos salários da Procempa?

    ResponderExcluir
  14. tem uma escola aqui na zona sul cujo professor mede o tamanho do penis dos garotos a troco de uma tal suposta pesquisa

    ResponderExcluir
  15. Quem não cumpriu a pleno o mandato de deputado federal não tem moral para reclamar dos outros que exercem outras atividades diferentes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/