Esta tarde, a avenida da Legalidade volta a ser avenida Castello branco.

A prefeitura de Porto Alegre anunciou que fará, hoje, a substituição das placas avenida da Legalidade e Democracia para Presidente Castello Branco. A troca será feita as 16h.

A avenida liga o centro da cidade ao início da freeway.

A vereadora Mônica Leal, PP, que ontem mandou mensagem de WhatsApp ao editor, passando a notícia, disse que estará no ato.

17 comentários:

  1. Tem que fazer uma carreata do Bolsonaro prá comemorar.

    ResponderExcluir
  2. Viva !
    Fora PSol, ruas e Luciana. Vão catar lixo.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente.Oxalá.Mandar esta legalidade pro quinto dos infernos.Castelo Branco era da ditadura? O lula e o PT são 10 vezes piores que o Castelo Branco.O PT é nocivo ao Brasil.É uma peste.Um câncer.O PSOL que ache uma maneira de fazer alguma coisa útil para a sociedade não trocar nome de ruas e avenidas.

    ResponderExcluir
  4. Avisa aos comunas da RBS!

    ResponderExcluir
  5. E o editor que se dizia brizolista comemora...

    ResponderExcluir
  6. Justiça seja feita, GRAÇAS A DEUS.
    Chega de esquerda terrorista cubana no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Castelo Branco, um homem honrado, que demitiu o próprio irmão da Sudene, que havia recebido um automóvel de "presente" mandando devolver. Homem que morreu pobre, precisando da ajuda de amigos para o enterro. Comparem com o que acontece hoje em dia! Não se esqueçam de avisar a reportagem da Rádio Gaúcha...

    ResponderExcluir
  8. Salve!!!

    agora temos que resgatar o primeiro nome desse pais dado pelos portugueses que nessas terras chegaram e nos legaram o pouco da civilidade que temos: Terra de Santa Cruz...

    francamente, muito mais bonito e épico do que esse negocio de Brasil...

    depois voltariamos ensinar nas escolas a VERDADEIRA Historia do Brasil que nos foi roubada por esses psicopatas da esquerda, que nos fizeram crescer como um povo sem passado, sem origem e demonizando ou debochando da nação que nos legou o país...

    ResponderExcluir
  9. Tem que informar o pessoal da ZH, e da rádio Gaúcha, que mudou o nome da avenida, pois alguns idiotinhas do rádio quando falam desta avenida chegam a citar de três a quatro vezes o nome da av. da Legalidade, entram em transe quando a citam.

    ResponderExcluir
  10. Se era pra desfazer...porque que fez?

    ResponderExcluir
  11. Quero agradecer o esforço desta guerreira Monica Leal. É um alívio não ser mais atormentado por esta estrovenga de nome. Chega deste autoritarismo esquerdista, deste ranço, e revanchismo. Adeus Av. da Legalidade e Democracia". Vai pros quintos do inferno.

    ResponderExcluir
  12. Pô, acabaram com único projeto do Ruas e do Psol e avisem a RBS e a Guaibinha...

    ResponderExcluir
  13. Pelos comentários, tem gente faminta pela volta da ditadura. Só fico em dúvida se é por falta de cultura, de inteligência ou de vergonha na cara...

    ResponderExcluir
  14. Finalmente riscando a Foice e Martelo do mapa. Está na hora de ter vergonha na cara e prestigiar aqueles que salvaram o nosso pais da ditadura do proletariado

    Na Ucrânia, onde mais de 14,5 milhões foram mortos por Stalin entre 1932/39, faz tempo proibiram a Foice e Martelo como a Suástica no seu pais.
    http://aluizioamorim.blogspot.com/2015/07/governo-da-ucrania-proibe-existencia-de.html

    A triste história dos ucranianos é conhecida em outros países, já no Brasil transformam em heróis os que queriam aqui o que se abomina lá.

    https://www.youtube.com/watch?v=YEd6ikQiiAE

    Vídeo Completo dos milhões de russos e ucranianos executados

    http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

    Relato de historiadores, sobre os milhões de mortos por fome.

    “Eu ouvi as crianças... engasgando sufocadas, tossindo e gritando de dor e de fome. Era doloroso ver e ouvir tudo aquilo. E ainda pior era participar de tudo aquilo.... Mas eu consegui me persuadir, me convencer e explicar a mim mesmo que aquilo era necessário. Eu não poderia ceder; não poderia me entregar a uma compaixão debilitante .... Estávamos efetuando nosso dever revolucionário. Estávamos obtendo cereais para a nossa pátria socialista....”

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

    SÓ na Rússia foram 100 milhões, conforme as denuncias de Vladimir Zhirinovisky, parlamentar russo. Lênin e Stalin tinham o verbo matar como regra e o trabalho forçado como método.
    "Mataram supervisores, cientistas, oficiais, detetives! o que havia de melhor! Enviados para o Gulag na Sibéria ou simplesmente com um tiro!...camponeses foram eliminados Até oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho. Stalin mandou matar todo o partido de Lênin! Ele mandou matar todos os integrantes do primeiro governo Soviético, 30.000 oficiais e generais. Ele eliminou todos eles!..."

    https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

    Quem contestaria hoje essas execuções ?

    ResponderExcluir
  15. Tem que colocar o nome completo: Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco - Herói de Guerra e Caçador de Comunistas Vagabundos.

    ResponderExcluir
  16. Deveriam mandar esta conta para os que tiveram a ideia de trocar o nome da avenida. Afinal, tudo tem um custo e quem paga somos sempre nós, contribuintes.

    ResponderExcluir
  17. São tão estúpidos: Liberdade & Democracia... só faltou "& Progresso", dos governos mollluscais .... vade retro infeliz e, carrega tua placa....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/