Quando a Embraer foi criada, em 1969, a indústria
aeronáutica não era menos competitiva do que é hoje. Foram necessárias muitas
horas de trabalho de pessoas ousadas e corajosas para que, em 1977, o
Bandeirante fizesse sua estreia internacional no Salão Aeronáutico de Le
Bourget.Desde então, a Embraer se dedicou a identificar certos nichos de
mercado, amparada por uma reconhecida capacidade técnica e de inovação,
tornando-se líder mundial na fabricação de jatos de passageiros de até 150
assentos, ingressando no segmento da aviação executiva com produtos inovadores,
como o jato Phenom 300, que há anos é o modelo mais vendido de sua categoria. Sua
participação internacional na área de defesa, cujo expoente atualmente é o jato
de transporte multimissão KC-390, é crescente.
Em outras palavras, a Embraer que ajudei a fundar se
tornou, ao longo desses anos todos, um ícone que simboliza a capacidade e
qualidade da engenharia brasileira em um segmento de ponta, que sempre utilizou
tecnologia de última geração. Dia após dia, sempre com muito empenho e
trabalho, conseguimos conquistar os corações e mentes dos brasileiros para um
projeto que hoje é orgulho do nosso povo.
Chegou agora um novo momento de tomada de decisões
importantes para entrarmos em outra rota, sujeita aos mesmos riscos do passado,
quando começamos a construir a companhia, que hoje é a terceira maior
exportadora do Brasil, gerando divisas relevantes e contribuindo para o
desenvolvimento econômico e social do nosso país.
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Caro polibio: já viste um vídeo no youbtube sobre a ameaça é agressão de um policial civil candidato a de. Estadual pelo PT (Leonel 13007) contra um manifestantecdo BOLSONARO? É revoltante!
ResponderExcluirSe puder faça um clipping sobre está agressão nojenta...não vi em jornal algum.
ResponderExcluirMelhor ter 20% do Zafari do que 100% do boteco da esquina.
ResponderExcluirO bom senso manda voar direto para Everett ....
ResponderExcluirBelíssimo texto!
ResponderExcluirObrigada, caro Polibio, em postá-lo!
Espero que o Brasil também voe mais longe e mais alto a partir do dia 07/10/18, com um piloto e pessoal de bordo seguro dos seus atos.
Chega de ver o Brasil no hangar!
Exatamente o que eu postei várias vezes sobre a joint Embraer Boeing. A palavra do meu grande chefe Ozires, quando trabalhei na Embraer por 10 anos,falou tudo. Leia atentamente e entenda que será a maior empresa de aviação civil, quanto aos projetos militares serão desenvolvidos em Gavião Peixoto e não entram na parceria. O resto é fake e muita conversa mole de quem não conhece o que significa a parceria Embraer e Boeing.
ResponderExcluirEng. Aeronáutico de Sistemas Joel Robinson ( ex-Varig e ex-Embraer)
Quer meu CV? eu mando com certificação.
Se Ozires Silva aprova, eu fico trsnquilo!
ResponderExcluirSe Ozires Silva aprova, eu fico tranquilo!
ResponderExcluirTinha que aparecer um VARIGUIANO PUXA-SACO se achando o suprassumo. Incompetentes, conseguiram o impossível de quebrar uma empresa, imagine só, que foi monopolista até 1996. Também, pudera, era gestão pior que estatal do Piauí.
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