ANTT diz que reajustará valores dos fretes

O governo federal está atento aos sinais de que nova greve dos caminhoneiros poderá acontecer a qualquer momento (leia notas abaixo).

A ANTT anunciou ontem a noite que publicará nova tabela de fretes, reajustando os valores em até 10%, cumprindo o que estabelece as nova lei 13.703, que trata do assunto.

A lei assegura reajuste sempre que os preços dos combustíveis subirem mais de 10%.

É um gatilho.

2 comentários:

  1. + bandeira vermelha 2 a partir deste mês para energia elétrica.

    tudo dominado pela trevas políticas do mal.

    ResponderExcluir
  2. O consumidor é sempre o prejudicado, principalmente nessa briga entre caminhoneiros e governo. Uma pergunta aos caminhoneiros...:"quem obrigou vcs a comprarem caminhão...????". Valor de frete É LEI DE MERCADO. Se tem vários caminhões querendo MESMO FRETE, É CLARO QUE O FRETE VAI BAIXAR DE PREÇO. Mudem de profissão. Sendo essa política de preço de fretes, logo, logo mais alguém vai comprar caminhão prá disputar o mesmo frete.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/