O senador Álvaro Dias postou pedido público de desculpas ao candidato Jair Bolsonaro, tudo em função de gravíssimas afirmações que fez ontem contra o líder das intenções de votos.
O pedido foi postado em vídeo que consta no Twitter do senador.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir.
É facil de bater em quem está hospitalizado por causa da loucura de seus inimigos políticos.
ResponderExcluirTira a máscara, põe a máscara, tira a máscara, põe a máscara ...
ResponderExcluirSó espero que os eleitores deste candidato revisem seus conceitos e votem em Bolsonaro 17.
Álvaro Dias é outro que está nas malhas da Lava Jato.
ResponderExcluirSenador Álvaro Dias não passa como os outros de um calhorda, atacou o que foi esfaqueado. Agora vem pedir perdão. Talvez receba perdão, mas também vai ter que beijar a mão do Presidente Bolsonaro, se as urnas não forem fraudadas. Quem mandou matar o Bolsonaro foi o Sistema Politico, que é como funciona a MAQUINA.
Olha! Não dá nem para ir até o final: o artista não aprende nada,mesmo! Tal qual a borboleta que representa a velhice da larva, a referida pessoa vai morrer dando cabeçadas ....
ResponderExcluirFoi muito infeliz em sua declaração que atacou gratuitamente Bolsonaro que foi vítima de um atentado terrorista. Triste é ver que nenhum de seu adversários foi visitá-lo no Hospital.
ResponderExcluirVoto em BOLSONARO mais respeito e simpatizo com Álvaro, não o reconheci com tanto ódio e rancor.
ResponderExcluirFalou, tá falado! Álvaro mostrou quem ele é. Para quem já sabia, não foi surpresa. Para quem não sabia, duas opções, pode despertar de vez ou adormecer no engano novamente e assim permanecer até o Brasil virar Venezuela total.
ResponderExcluirFalso, não tem perdão.
ResponderExcluirEsse video vai ser usado contra Alvaro "botox" dias para o resto da vida.
ResponderExcluirCovarde.
ResponderExcluirA flecha depois de lançada não volta para o arco.Ele já disse o que pensa do Bolsonaro e já era.Na real todos se odeiam, o que importa é pegar o poder.
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirO Alvaro Dias foi muito Filho Da Puta no vídeo. Disse que o Bolsonaro é ladrão e que já está morto. Fiquei com ódio dele e espero que tb aqueles que pretendiam votar nele. Mostrou o vagabundo que é: explorador da desgraça alheia. Fez o mesmo quando foi fazer propaganda política em frente as ruínas do Museu Nacional RJ. Vagabundo!
Esther
Ele tinha que também pedir perdão à Nação por ter indicado ao STF o petralha Fachin!
ResponderExcluirAlguém tem notícias da vice do Alckmin?
ResponderExcluirAgora o estrago está feito!! Devia ter pensado antes de fazer afirmações tão absurdas.
ResponderExcluirAlvaro dias é um senil a serviço dos comunistas, nada mais = ao fhc
ResponderExcluirPoderá levar de quebra, alguma diretoria de estatal
ResponderExcluirTUCANO FABIANO COMUNISTA APÓIADOR DO PT QUE FUGIU PARA O VERDE E DOIS CRIOU A FILIAL DO PARTIDO ESPANHOL DE EXTREMA ESQUERDA - PODEMOS - CRIADO POR MADURO. UM CALHORDA CORRUPTO QUE TEM VOZ DE LOCUTOR DE RÁDIO DO INTERIOR CARA DE BOTOX.
ResponderExcluirAté gostava desse cara, mas depois do que ele disse, perdeu todo o meu respeito. Atitude covarde. É um hipócrita.
ResponderExcluirCarlos Alberto
BolsoMITO ja ganhou mas NAO VAI LEVAR DEVIDO AO TOFOLLI E SUAS URNAS ELETRONICAS VENEZUELANAS...
ResponderExcluirBrasileiros de bem preparem-se para o confronto!!
Nos tiraram as armas MAS SOMOS MILHOES!!
LEVANTA CAPITAO E VAMOS PRA GUERRA!!
O Coringa do Batman fez seu necrológio eleitoral com essa furada. Adios, muchacho!
ResponderExcluirÁlvaro Dias mostrou a cara. Ele é isso aí.
ResponderExcluirInvejoso, fraco e mal educado.
#BOLSONARO2018
Dia 7 é 17.
Políbio, bom dia,
ResponderExcluirMinha opinião diverge das muitas aqui. Tenho o senador Álvaro Dias na mais alta estima - que sempre tive. #EuSouBolsonaro mas achei uma postura de homem de caráter vir a público e pedir desculpas. É um excelente candidato e excelente opção eleitoral, sim! Foi um deslize. Mas deslize de um tribuno que soube dar às costas para a porcaria traidora chamada PSDB. O Álvaro Dias agiu assim deste modo em respeito a tudo e a todos. Parabéns! M.