Raynéia foi sepultada no Grande Recife. "Raynéia vive !", apesar do silêncio da esquerdopatia do Brasil.

Amigos e parentes da pernambucana Raynéia Lima, de 30 anos, assassinada por esbirros do governo bolivariano de Daniel Ortega,  na Nicarágua, se despediram dela no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, nesta sexta-feira.

A jovem foi enterrada por volta das 11h. 

Nem um só esquerdopata brasileiro protestou contra o assassinato político promovido pela esquerda nicaraguense, aliada do lulopetismo. 

Não se ouviu um só grito de "Raynéia vive !"

O silêncio sobre as atrocidades de Ortega é de dimensões oceânicas.

Só há espaço para lembrar Mariele.

21 comentários:

  1. Se a esquerda não homenageia, porque a "dereitopatia" não faz a homenagem?

    Homenagem não é privilégio da esquerda.

    ResponderExcluir
  2. E o MBL, não vai homenagear ou lotar a Paulista e o Parcão, em protesto contra a esquerda que não homenageou?

    ResponderExcluir
  3. Sempre Mais do MESMO3 de agosto de 2018 às 15:58

    Valeu, Polibio!!!

    Pelo menos alguém lembrou de falar isso.

    O PIEGUISMO safado da esquerda só não é maior do que o CINISMO da esquerda. Estes são mestres no sentimentalismo postiço com a finalidade de aliciar para a causa canalha. Afinal, sem argumentos e desprovidos de qualquer racionalidade, só lhes resta os postiços apelos ao SENTIMENTALÇISMO, o PIEGUISMO, o VITIMISMO, o COITADISMO e toda sorte de embuste SENTIMENTALÓIDE.

    Porém, conseguem ser CINICOS tanto quanto conseguem ostentarem-se PIEGAS.

    A HIPOCRISIA se exibe em seu estado da arte no esquerdismo.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso....

    ASSESSOR DE BOLSONARO ATUA EM PÁGINA DE ÓDIO EM REDE SOCIAL
    Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

    Nomeado como secretário parlamentar no gabinete do deputado Jair Bolsonaro (PSL) com salário de R$ 2,1 mil, o assessor Tércio Arnaud Tomaz é figura central da página "Bolsonaro Opressor 2.0", que promove o candidato por meio de memes agressivos contra adversários do congressista, entre eles Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT)

    3 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 09:06 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  5. Alguém da esquerda fez piada com a morte da brasileira?

    ResponderExcluir
  6. Marco Feliciano causa polêmica ao fazer piada com morte de Marielle Franco;

    21/03/2018 - Reprodução/ Programa Pânico - Jovem Pan

    Conhecido por seus posicionamentos polêmicos e incisivos, o pastor Marco Feliciano foi o entrevistado do "Programa Pânico", da Jovem Pan, na tarde da última terça-feira (21). Na ocasião, uma fala irônica do deputado, remetendo à morte da vereadora Marielle Franco, causou revolta em muitos internautas, que se manifestaram nas redes sociais.

    O parlamentar do Podemos mencionou o assassinato da parlamentar de forma pejorativa ao fazer um comentário sobre os "esquerdistas".

    "O cérebro de um esquerdista é do tamanho de uma ervilha. Até pouco tempo atrás fiquei sabendo que deram um tiro na cabeça de um esquerdista no Rio de Janeiro, levou uma semana para morrer, porque a bala não achava o cérebro da pessoa", ironizou o deputado. (...)

    ResponderExcluir
  7. Desembargadora que atacou Marielle Franco faz publicação insultando feministas:

    04/06/2018 - O Dia

    Rio - A desembargadora do Rio Marília Castro Neves, conhecida por ter insultado Marielle Franco pouco tempo após o assassinato da vereadora, voltou a se manifestar nas redes sociais. Desta vez, o alvo das declarações da magistrada foram as feministas. Em uma publicação, ela chama as integrantes do movimento de "feminazi" (misturando feminista com nazista), e ironiza estereótipos do grupo, além de afirmar que as reivindicações da bandeira são uma "causa perdida".

    Eleitora declarada de Bolsonaro, Marília Castro ganhou notoriedade após atacar Marielle Franco, pouco tempo após o assassinato da vereadora. Na ocasião, a desembargadora afirmou que a vereadora do Psol morreu porque "estava engajada com bandidos".(...)

    Em março, a magistrada questionou publicamente como professores com Síndrome de Down poderiam ensinar em sala de aula. Após receber uma carata da professora Débora Seabra, portadora da condição (...)

    ResponderExcluir
  8. O editor, que é declaradamente, de extrema direita, quer impor a esquerda quem ele deva homenagear?

    ResponderExcluir
  9. Suspeito de matar estudante brasileira na Nicarágua é preso:

    27 julho, 2018 - DCM

    Segundo informação do Correio Braziliense, a Polícia Nacional da Nicarágua divulgou comunicado, nesta sexta-feira, no qual anuncia a prisão de Pierson Gutiérrez Solis, 42 anos, acusado de ser o autor dos disparos que mataram a estudante de medicina brasileira Raynéia Gabrielle Lima, na última segunda-feira.

    De acordo com a nota, o suspeito carregava uma carabina M4. “O expediente de investigação policial, o detido e as evidências serão remetidos à ordem das autoridades competentes”, afirma o texto. As autoridades não divulgaram se Pierson era vigilante de uma empresa privada, como sustentava a versão inicial sobre o suspeito, ou se tratava-se de um paramilitar.

    (…)

    ResponderExcluir
  10. É, para nossa "imprensa" Marielle é que interessa o "resto" não presta.

    ResponderExcluir
  11. Imagino o "evento" que a ORCRIM faria se algum brasileiro ilegal fosse metralhado pelos Marshalls do Trump!!!!!
    Mas como a vítima Rayneia era uma moça da direita, que estava estudando e estagiando Medicina, aí tem que ser fuzilada pelos bolivariânus e enterrada anonimamente.
    Quem estuda, se prepara para servir ao Brasil, quer trabalhar honestamente, esse não serve para a esquerdalha.
    Só vale a pseudo-líder política Mariele, que andava para cima e para baixo exibindo seu grande "currículo" de lutadora de causas sociais, modelitos afro e aproveitando tudo o que um vereadorzinho do Rio de Janeiro tem direito!

    ResponderExcluir
  12. vive...Bo bordel ehdhe

    ResponderExcluir
  13. Rayneia era uma estudante de Medicina que morreu quando voltava do seu plantão. Certamente seu interesse nessa profissão era cuidar das pessoas, estudava para proteger a população. A vereadora Marielle era uma vereadora que defendia interesses da população. Ambas eram mulheres importantes, porém a segunda defendia ideologias que nem sempre agradava a todos. A única coisa que incomoda a todos foi o descaso da esquerda com Rayneia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita em coelhinho da Páscoa? kkkk....todo corno acredita ehehe

      Excluir
    2. A tia Cármen homenageará kkk

      Excluir
  14. Meus sinceros sentimentos à família da médica! Saiu do Brasil para estudar e salvar vidas em outros país, pretendendo, provavelmente, um dia voltar para salvar vidas aqui! Mas, comunistas não gostam de quem cura. De quem trabalha. Gostam de quem maldiz a policia, mas anda c/chofer e segurança.
    de quem se corrompe e faz pacto com traficante. Essas são as mártires deles! Para as pessoas de bem: a Dra. Raineya é a nosso tipo de heroína. Anônima. Abnegada. Batalhadora. Decente. Uma grande perda para todos.

    ResponderExcluir
  15. Porque a direita não faz uma homenagem para a brasileira morta na Nicarágua? Estão com medinho serem taxados de defensores dos "direitos humanos"?

    ResponderExcluir
  16. A esquerda brasileira não ficou preocupada com a sua morte, RAYNEIA, que foi provocada por um paramilitar nicaraguense de DANIEL ORTEGA, o amiguinho de LULA. Pêsames a sua família, que perdeu um ente querido, uma estudante de medicina, em país estrangeiro. A investigação levada a efeito pelo governo da NICARAGUA chegou à conclusão que a culpada pela morte de RAYNEIA foi a própria RAYNEIA . Enquanto isto, o PAPA jesuita recebeu no Vaticano a mãe de Mariele Franco, acompanhada por membros da Comissão de Anistia , de Dilma, e Celso Amorim . Nem o PAPA sabe que você foi assassinada pela repressão na NICARAGUA. RIP , RAYNEIA. Loucos tempos.!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  17. ao anônimo de cérebro ervilhiforme das 16:35: não, o editor não quis pautar o discurso da esquerda, ele apenas expôs as incoerências do mesmo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/