Juiz Sérgio Moro condena de novo ex-deputado corrupto do PT, André Vargas

O petista agravou o presidente do STF com a conhecida saudação comunista, que agora virou saudação de ladrão. Ele está na cadeia como corrupto.

O juiz Sergio Moro condenou por lavagem de dinheiro o ex-deputado federal petista André Vargas, o irmão dele, Leon Vargas, o empresário Marcelo Simões e a ex-contadora de Alberto Youssef, Meire Poza, informa o G1.

Vargas é aquele ex-vice-presidente da Câmara que desagravou o ministro Joaquim  Barbosa, erguendo o puno na conhecida saudação comunista, que depois da Lava Jato virou saudação de ladrão.

Na sentença, o juiz diz que o grupo ocultou quase R$ 2,4 milhões oriundos de um contrato entre a Caixa Econômica Federal e a empresa IT7 Sistemas.

Vargas está preso desde abril de 2015. Essa é a terceira condenação na primeira instância do petista na Lava Jato.

4 comentários:

  1. E falta muitos outros processos, a legenda do PT só tem presidiários candidatos.

    A executiva está toda presa em Curitiba (Lula, Palocci e Zé Dirceu), além dos tesoureiros da organização criminosa.

    ResponderExcluir
  2. Bravo, Juiz Moro!
    Obrigada por fazer prevalecer a Justiça!
    Esses ex-petralhas vão permanecer muito tempo e invernos em Curitiba!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, alguns homens dignos estão colocando essa bandidagem que tomou conta dos cofres públicos. Primeiro a esquerda, pois que está no poder há 14 anos e é a grande responsável pela corrupção atual. Depois, as outras raposas que se revezam na roubalheira silenciosa e constante, de todos os outros partidos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.