Só não foi apreciado um veto, o que trata da
identidade visual dos veículos. A análise ficou para
segunda-feira.
Com as mudanças, os aplicativos serão obrigados a fornecer opção de pagamento em dinheiro, precisam identificar os motoristas por meio de fotos, facilitar ao condutor os destinos inicial e final das corridas quando da chamada, e permitir cancelamentos de viagens em casos de flagrantes de venda de drogas ou exploração de menores. A nova lei, também obriga a prefeitura a adotar providências quando ocorrer discriminação racial ou de identidade de gênero por parte de usuários.
Beleza.Vão continuar matando motoristas de Uber por causa desta ação da câmara de obrigar os motoristas a aceitar dinheiro.Aplicativos têm que ser somente com cartão.Por um lado todos ficam consternados com estes crimes bárbaros,e por outro lado os órgãos competentes como a câmara,facilita esta prática dos bandidos.Parabéns a Câmara por esta decisão.Burra e idiota.
ResponderExcluirAos poucos, de forma indireta, vão inviabilizando os aplicativos, até que eles desistam de operar e só fiquem os taxis, que é o real objetivo da câmara de vereadores. Espero que esta decisão da câmara seja contestada na justiça.
ResponderExcluirSe preparem agora para A PAULADA DO IPTU!!
ResponderExcluirNAO VAMOS PAGAR PQ NAO TEMOS MAIS DE ONDE TIRAR!!