Ativistas do Simpa violaram as bandeiras do Brasil, do RS e de Porto Alegre

Jamais, antes, em momento algum da história, a prefeitura de Porto Alegre foi violada por minorias agressivas de opositores. O artigo 18 da Lei de Segurança Nacional prevê pena de 6 meses a um ano para quem "destruir ou ultrajar bandeira, emblemas ou escudo da Nação, quando exposto em lugar público". 

A foto ao lado é do momento em que um ativista lulopetista do Simpa (Sindicato dos Municipários) tinha acabado de retirar as bandeiras do Brasil, do RS e de Porto Alegre, substituindo-as pelo estandarte do grupo que invadiu e ocupou a prefeitura da Capital.

Foi a troca das bandeiras da ordem pela bandeira da desordem.

As bandeiras do Brasil, do RS e de Porto Alegre, depois de violadas, sumiram.

Os atos praticados por minorias agressivas lulopetistas do Simpa estão nos seus estertores, porque a partir do dia 1o de janeiro a desordem não será mais tolerada.

16 comentários:

  1. A leal a valorosa cidade de Porto Alegre parece que pereceu ao sindicalismo partidário.

    ResponderExcluir
  2. Esta canalhada, que não passa da ratatulha, do rebotalho, da escória da espécie humana tem que ser fuzilada em praça pública

    ResponderExcluir
  3. A partir do dia 1.o?
    O presidente do STF advogado do PT ja disse que justça serve para proteger minorias.
    Intervençao ou caos...

    ResponderExcluir
  4. Além do imposto sindical precisamos brigar para extinguir essa nojenta cota parlamentar, deputado é pra fiscalizar os atos do executivo,e ficar fazendo aleluia com dinheiro dos nossos impostos.

    ResponderExcluir
  5. Sugestão: Na proxima vez que esses comunistas vagabundos invadirem um espaço público e violarem as bandeiras do RS e do Brasil, convoco os patriotas para juntos, irmos lá retomar o espaço público, retirar e queimar a bandeira bandida e hastear novamente os nossos pavilhões. Só descansaremos qdo TODOS eles forem postos a correr. Não podemos mais tolerar esses desaforos, vamos nós mesmos resolver isso. Do nosso jeitinho!

    ResponderExcluir
  6. FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO

    ELES OS DESREGRADOS ESTÃO MOSTRANDO A QUE VIERAM, E EXPLICITAMENTE , O POVO ORDEIRO NÃO DEVE SE OMITIR.

    QUEM NÃO QUISER BAGUNCA SABE EM QUEM VOTAR

    QUEM NÃO QUISER QUE VÁ A CUBA QUE OS UNGIU

    ResponderExcluir
  7. E as Câmeras não flagraram esse delito? Que sejam punidos no rigor da Lei. Simples

    ResponderExcluir
  8. Cambada de VAGABUNDOS, DESORDEIROS É ORDINÁRIOS. Vão trabalhar na iniciativa privada se querem ganhar mais.

    ResponderExcluir
  9. E a Brigada Militar faz o que ? Assiste ? O que falta ao Brasil é uma coisa muito simples que outros países fazem com muita facilidade que é ter POSTURA

    ResponderExcluir
  10. RS = vergonha nacional.

    ResponderExcluir
  11. Cadeia pros vagabundos.

    ResponderExcluir
  12. Não vemos a hora de janeiro 19 chegar, ninguém aguenta mais tanta desordem e falta de pulso das autoridades com gente que não está nem aí para as leis

    ResponderExcluir
  13. Esse pesdoal da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não são brasikeiros , já venderam alma para a besta da cor de Escarlate.

    ResponderExcluir
  14. Essa é a hora exata para demití-los. O povo não suporta mais pagar tanto imposto. Aproveita e demita-os.

    ResponderExcluir
  15. Duas (2) décadas de comunismo, queriam o quê ???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/