Artigo, Luís Milman - A lógica comunista é perversa

Há uma lógica perversa e contínua na prática da persuasão comunista, desde o seu surgimento no século XIX,  até hoje. O Manifesto Comunista de, 1848, a Mensagem da Direção Central à Liga dos Comunistas (1850), o panfleto leninista Que fazer? (1902), as atas dos atuais Foro de São Paulo e Forum Social Mundial, assim como os decretos da Venezuela, Bolívia e do Brasil na era petista, reproduzem o desejo de interferência e captura das relações humanas, em todos os níveis, do estado controlado pelo partido. Na esfera do controle estatal pela esquerda brasileira, sabemos o que isso representou: o Mensalão e o Petrolão, este um sistema de corrupção colossal, quase inédito na história humana, comandado por petistas com a finalidade de jamais deixarem o poder.

No Manifesto e na Mensagem, Marx e Engels partiam da noção logicamente insustentável de luta de classes. Hoje, nenhum marxista abertamente defende este espectro conceitual. Eles se transformaram em keinesianos, defensores do estado intervencionista na economia.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

  1. Caro Políbio, a possibilidade destas eleições acabarem no STF é grande.

    Tudo se encaminha para uma instabilidade institucional.

    É lamentável estarmos a vivenciar esta situação.

    Que futuro podemos esperar para nossos filhos e netos ?

    ResponderExcluir
  2. A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada defende um sistema artificial e é contra um sistema natural que evoluiu durante milênios .Um Sistema Artificial do século XIX criado por alguns bobalhões aventureiros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/